Capítulo 22

16 1 0
                                    

Sabrina pediu para que o pai e Joseph a atualizassem de tudo que ocorreu enquanto ela estava "fora", e assim eles fizeram. Contaram cada novidade para a princesa, que escutou atentamente; em um olhar, o rei havia decidido contar que Mirian, uma das criadas que a princesa gostava muito, havia falecido por último. 

Quando a ruiva soube que Luka estava ali, esperando pela recuperação total dela, ela ficou ansiosa, mas não era por um lado positivo; estava totalmente nervosa com a ideia de ter o príncipe perto de si quase o tempo todo. Ela gostava dele, pois era praticamente impossível não sentir um carinho pelo mesmo, mas não sentia ser o suficiente ou ser o que deveria. 

Estava se esforçando muito para que os sentimentos fluíssem como deveriam com ele, mas isso não estava acontecendo. Depois que seu pai mencionou que ele ficaria ali, ela passou em sua mente todas as qualidades que o garoto tinha que pudessem fazê-la se apaixonar por ele para que sua vida não fosse tão ruim. 

Logo voltaram a conversa entre si até Sabrina dizer que estava ficando cansada e que queria descansar um pouco, o que foi imediatamente obedecido por seu pai, que lhe desejou "boa noite" de uma forma carinhosa. 

Joseph voltou a se sentar onde estava antes, olhando para a ruiva, que não fechou os olhos. Haviam algumas luzes de velas que estavam acesas um pouco mais distante, o que permitia que o moreno pudesse ver a garota, que olhava para o teto e pensava sobre  tudo que foi informada e sobre tudo que poderia acontecer. Então, a posição dela mudou, permitindo-a que o visse. 

— William irá passar alguns dias aqui. — ela sussurrou, contando para ele sobre o que havia sido informada. 

— Sim, ele anunciou isso. Todos estão sabendo. — ele a respondeu, puxando o acento para mais próximo dela. 

A garota ficou em silêncio por um tempo, decorando o rosto tranquilo do moreno em meia-luz. Como ele conseguia ser lindo de todos os jeitos era um mistério, mas, além disso, ela pensava em como uma rotina iria mudar. Com William por perto, não sabia como o seu melhor amigo poderia reagir, já que o guarda conseguia reagir de um jeito estranho quando próximo do príncipe. 

— Eu...eu não quero que isso nos afaste. — ela suspirou, olhando fixamente para os olhos dele, os quais não conseguia ver totalmente. — Joseph, me prometa que você não vai se afastar de mim enquanto William estiver por aqui. E que você não irá agir de uma forma estranha comigo. 

— Porque você quer que eu lhe prometa isso? — ele perguntou, olhando-a com seriedade. 

Era uma boa pergunta; ela não sabia, exatamente, o porquê ela desejava isso, pois havia sido dito no impulso, mas era o que queria dizer no momento, o que seu coração se perguntava e o que sua mente passou a fazer o mesmo. Sabrina não queria que o garoto mudasse seu comportamento com ela quando William estivesse entre eles, era como se aquilo fosse um grande e terrível medo. 

— Porque eu não quero que meu coração doa. — respondeu, como se aquela resposta pudesse cessar todas as dúvidas do moreno. Ela fechou os olhos, não querendo que o moreno pudesse tentar ler o que se passava em sua mente. — Não quero que mude comigo. Quero que você continue sendo o meu Joseph. Com todos os detalhes e com todos os sentimentos. A pessoa que eu gosto. 

— Você gosta de mim? — ele sussurrou a pergunta, da qual Sabrina escutou com clareza, mas a garota fingiu dormir. Não se sentia pronta para continuar aquele assunto. — Eu gosto de você, Sabrina. Mais do que você pensa que eu gosto. Eu te prometo que não irei mudar.

Sentiu o beijo  que ele lhe deu em sua testa. A princesa adorava quando recebia dele aquele beijo tão amoroso, pois todo o seu corpo parecia queimar. Era uma das melhores sensações que um ser humano poderia sentir, embora a mesma nem sequer soubesse o que significava. Pelo menos, ela pegou no sono com aquele sentimento extremamente bom correndo em suas veias. 

Uma Janela Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora