2 meses depois...
Depois de tanto tempo, era claro que estava melhor. Todos os ferimentos haviam sido curados e ela nem sequer se preocupava mais com os mesmos. William voltou para seu reino e tudo estava de volta ao normal; mas Joseph não retornava ao seu posto de jeito nenhum. O guarda continuava tendo que participar de reuniões, planejar, replanejar e repassar o que fazer caso os rebeldes atacassem qualquer um dos reinos. Todos os seus dias passaram a serem normais e medíocres, sendo que nenhum evento importante, nesses dois meses, aconteceu.
Os seus encontros com o moreno eram dias diversos, dependia de quando os bilhetes apareciam em seus livros, e como ela ansiava em vê-los ali. Seu aniversário estava chegando mais uma vez, como todo ano acontecia e não tinha como parar. Os convidados seriam o pessoal do palácio, a família Mackenzie e Fraser. Sabrina não estava com paciência para lidar com todos os preparativos, caso fizessem algo maior, e disse a si mesma que usaria o vestido cinza que usou em uma saída ao público dois anos atrás por não estar com a mínima vontade de esperar o processo de fazer outro.
Mas ela jurava que morria de saudades do moreno todos os dias. Quase nunca trombava com ele pelos corredores, apenas tinha encontros marcados, dos quais ela sempre era puxada para uma passagem secreta, andava por uma ou encontrava lugares que jurava que não existiam naquele grande palácio. Seus momentos com ele eram os melhores possíveis.
Já faziam quatro dias que não o via. O vazio que ele fazia nela já passou a ser um grande costume e ela sentia muita falta da sua rotina de xadrez e de treinos com ele. Era algo que, realmente, lhe fazia dar saudades, pois ele sempre estava com ela, lhe fazendo companhia para onde quer que fosse. Mas, os bandidos e os rebeldes estavam passando a preocupar o país todo, pois ainda estavam foragidos e não tinha muito o que fazer a não ser agir.
Assim que entrou na biblioteca, dessa vez acompanhada de seu pai e mais dois guardas pois uma reunião iria acontecer naquele local dali algum tempo. A primeira coisa que ela fizera foi pegar o livro e abrir na primeira página e depois onde estava. E ali estava; o coração dela acelerou e passou a ficar descompassado. O bilhete era simples, mas ninguém, a não ser a princesa, poderia entender a letra do guarda e o que significava tais palavras: " dez estrelas brilham e iluminam a biblioteca. "
Ela sentiu vontade de rir. Era apenas um jeito pelo o qual Joseph encontrou para os bilhetes não parecerem, realmente, encontros. As " dez estrelas" simbolizavam dez horas e o local era uma das passagens da biblioteca, a qual ela iria descobrir na hora ou seria puxada para dentro. A emoção e a ansiedade que surgiram em seu corpo foram tanta que a garota sentiu que iria explodir.
— Sabrina! — ouviu alguém a chamar e ela se virou na direção da voz, fechando o livro com força. Sorriu ao ver a morena, sua melhor amiga, indo até ela. — Que saudade!
— Faz meses que eu não te vejo, Cateline. — a princesa riu, mas abraçou a garota, que era um pouco mais alta. — O que está fazendo aqui?
— Adivinhe. — pediu e apertou uma das bochechas da menor. — Oh, você está diferente. O que andou fazendo?
— Apenas lendo muito. — ela brincou e riu. — E eu acho que você está aqui pelo meu aniversário. Mas ele é só na próxima semana.
— Decidimos vir mais cedo, oras. — a Lady ergueu os ombros, mas sorria de forma radiante. — E eu irei passar um tempo aqui. Talvez a temporada toda, mas acredito que ficaria até vocês me expulsarem.
— Fico feliz em te ter como companhia, Lady. — e deu um beijo na bochecha da morena.
— Onde está Joseph? — perguntou, depois de um tempo, olhando ao redor. Sabrina sabia que aquela pergunta iria vir uma hora ou outra, mas a pegou de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Janela Para O Amor
De Todo[EM ANDAMENTO] Plágio é crime! No século XVIII, Sabrina Mackenzie como herdeira do trono de Birmingham, vê-se dividida entre proteger seu reino ou lutar pelo seu verdadeiro amor. Prestes a completar dezoito anos, isso se torna seu pior pesadelo, q...