Não havia dormido bem, mas, dessa vez, não iria poder desejar que Joseph aparecesse e a ajudasse com a insônia. Eles estavam brigados, e não iria poder mudar aquele fato. Sabia que a probabilidade dele mudar de turno naquele dia era grande. Ele poderia fazer isso, caso quisesse; ela não iria se importar.
Ou, pelo menos, fingiria não se importar. Esperava, profundamente, que aquela ideia não fosse tão mal quanto parecesse.
E, o que esperava havia ocorrido: Joseph trocou com Luka, que não deu nenhuma explicação sobre o paradeiro do amigo. Mas ela suspirou fundo e repetiu a si mesma que o moreno não estar ao seu lado não afetaria em nada.
Sabrina voltou a atenção para o livro que carregava nas mãos. Adorava histórias de jovens guerreiras, e atualmente tinha uma em especial que lhe chamava atenção. Tentou se concentrar, mas o barulho suave de batidas na porta a fez parar a leitura. Já sabia bem quem batia.
Lauren cruzou a porta com uma pequena caixa nas mãos. Ela sorria como sempre, o vestido colado ao corpo permitia que as curvas ficassem ainda mais evidentes, e os seios avantajados quase não cabiam no pequeno busto, e o tecido em tom rosa, a cor que todas as aias usavam no castelo, se contrastava bem com a pele morena da jovem menina. Lauren caminhou com a pequena caixa de madeira, com arabescos entalhados, e uma fita de ouro o envolvendo.
— Rainha Cloe mandou lhe entregar senhora. Disse ser presente do príncipe William.
Sabrina caminhou pegando a pequena caixa da mão de sua dama e a colocou sobre a cama. Ela passou os dedos pelos desenhos entalhados na madeira, e com cautela retirou a fita dourada. As iniciais de seu nome estavam cravadas ao centro. A princesa levantou a tampa da pequena caixinha, revelando uma fina gargantilha. O pingente de floco de neve, com pequenas pedras azuis, brilhava incansavelmente. Ela sabia que William jamais pensara em algo tão bonito para a presentear. Esse presente provavelmente vinha de Cloe, que há tempos tentava lhe agradar.
— A Rainha Cloe está a sua espera no salão, senhora. A rainha pediu para que usasse o presente do príncipe William.
— Sabe do meu pai, Lauren? — Sabrina disse colocando a gargantilha — Ele sempre me acorda pela manhã, e hoje não o fez.
— Vossa Majestade, está em uma reunião com os Frasers. E Lady Cateline e sua família estão somente no seu aguardo para que o chá seja servido.
Sabrina assentiu rapidamente. O medo de uma possível repreensão vinda da rainha a incomodava. Passou pela porta de seu quarto arrumando o vestido ao corpo. Não gostava de usar vestidos tão sensuais, mas desde que completou dezessete, suas vestes passaram de simples para um pouco mais elaboradas. O decote mais profundo levantava ainda mais os seios, e a cintura fina era presa a um espartilho que a incomodava, mesmo assim não reclamava.
— Desculpe a demora, Vossa Majestade, mas somente agora soube que estava a minha espera. — a jovem parou diante a rainha inclinando o corpo para uma reverência.
— Tudo bem, minha linda. Vejo que já recebeu o presente de William.
— É realmente perfeito, Majestade.
— Pode me chamar somente de Cloe, querida.
— Certo. — Sabrina assentiu timidamente. — É lindo.
— Bom, temos que conversar sobre o casamento, minha querida. — Cloe sorriu animada.
Assim como Sabrina, William também era filho único, e a rainha queria participar de quaisquer que fosse as decisões sobre o futuro casamento. Estava animada com a ideia de organizar tudo para que fosse perfeito, e não via a hora de finalmente ver a casa cheia, já que a cerimônia será realizado em Chester.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Janela Para O Amor
Random[EM ANDAMENTO] Plágio é crime! No século XVIII, Sabrina Mackenzie como herdeira do trono de Birmingham, vê-se dividida entre proteger seu reino ou lutar pelo seu verdadeiro amor. Prestes a completar dezoito anos, isso se torna seu pior pesadelo, q...