Capitulo 5

131 9 1
                                    

As cortinas do quarto de Sabrina foram abertas, deixando que a luz do sol invadisse  dominando o local, causando incomodo aos seus olhos claros. Respirou fundo e pegou o travesseiro colocando sobre o rosto.

— Está na hora, Vossa Alteza. — Lauren disse tratando logo de encher a banheira. 

A comemoração de seu aniversário séria naquele dia. O palácio estava na maior correria que poderia se pensar; todos ansiosos demais com os preparativos, com quem iria vir e o que iria acontecer. 

Embora estivesse claramente muito ansiosa para tentar conhecer William, seu coração ardia apenas por se lembrar de Joseph lhe dando um beijo por entre os nós de seus dedos, a sensação da mão dele em sua cintura e ele a acompanhando até seu quarto, lhe dando um beijo a testa, e sussurrando um " boa noite". Era tudo normal, o garoto já havia feito aquilo antes, mas, para Sabrina, havia sido diferente. 

Nenhum dos dois ousou sequer dizer ou perguntar o que havia significado a dança naquela noite, que se foi há dias atrás. Fora apenas um momento que deveria se esquecer com o tempo, ou, pelo menos, fingir isso. Para a princesa, havia sido algo tão importante que nem uma lavagem cerebral poderia retirar aquilo dela, mas não seria ela quem iria perguntar o que aquilo havia significado. 

Estava na banheira e respirou fundo antes de mergulhar para que pudesse molhar o cabelo. Ficou submersa por alguns segundos — quinze, no total — antes de voltar para cima. Terminou seu banho, cantarolando a música que não saía de sua mente já fazia três dias. Estava extremamente feliz com o ocorrido, mas tentava não demonstrar isso, era um segredo apenas dela e do moreno. 

Saiu do banho, se secando com a toalha branca, que Lauren havia separado, voltando para seu quarto. Sua dama de companhia a esperava com um sorriso no rosto e Cateline conversava com ela como se fossem grandes amigas. 

— Vossa Alteza. — Lauren fez reverência. — Banho relaxante?

— Sim, obrigada, Lauren. — sorriu e se sentou na frente da penteadeira, penteando o cabelo com cuidado. 

— O vestido vai ficar lindo, Sabrina! — Cateline sorriu, olhando para o manequim que estava com o vestido roxo longo, que era liso, tinha a saia um pouco armada, mas nada exagerado, e tinha alguns poucos detalhes de renda para marcar a cintura e alguns desenhos floridos na barra. Havia sido um desenho que sua mãe havia feito e que foi costurado pela estilista do castelo, Marinette Maddox, mãe de Joseph, que adorava a princesa. — Não acredito que foi sua mãe que desenhou! 

— Pois é! Lindo, não? — a princesa sorriu, olhando para a roupa. Estava, realmente, orgulhosa do trabalho de sua mãe. — Acho que vou usá-lo para ocasiões especiais para sempre. 

— O aniversário de William é daqui dois meses, certo? — a Lady perguntou, ficando de pé e indo até o manequim, deslizando os dedos pelo tecido delicado. — Você também pode usar nesse dia. 

— É uma possibilidade... — Sabrina começou a falar, pensando sobre o assunto. 

— Nem pensar! — Lauren interrompeu, ficando corada logo depois. — Quero dizer, o vestido é lindo, mas iria pegar um mal jeito, caso a senhorita usasse. O príncipe William iria pensar que seria pouco caso de roupa. Como se ele não fosse importante. 

— Faz muito sentido. — Cateline disse e mordeu levemente o lábio inferior. — Podemos planejar outro vestido. Enfim, isso é o de menos agora. 

As três começaram a planejar em como o cabelo da princesa iria ficar e como seria a maquiagem. As três chegaram a conclusão que apenas uma leve coloração nos lábios iria ser perfeito e que a maquiagem não era o ponto, pois Sabrina era bonita demais para se esconder atrás de uma pintura facial. 

Uma Janela Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora