Athena✨
Sai de casa e a Júlia tava me esperando no carro com a maior cara amarrada, iiih aí tem coisa ela nunca fica assim .
Entrei no carro e coloquei minha mochila no banco de trás,olhei pra ela que me deu um olhar como se pedisse um abraço.
Não aguentei e puxei ela pra mim e abraçei minha irmã. Apesar dela ser a mais velha as vezes quem precisa de cuidados é ela.-- o que aconteceu meu amor-- perguntei.
-- nada não,eu só tô de TPM e te ver saindo de casa toda alegre me lembrou o dia que eu te ensinei a surfar-- falou enxugando as lágrimas-- a propósito eu tô mestruada e não vai rolar,mas eu trouxe sua prancha.
--e agora? Eu vou surfar sozinha?-- perguntei meio pra baixo, eu queria muito surfar com ela,com a minha professora.
-- o que você acha de chamar o Lennon?-- ela disse e eu sorri lembrando que depois dela o Lennin é a melhor pessoa pra surfar.
-- boa idéia, vou ver se ele tá livre-- falei pegando o celular.
Whatsapp On
Filho da Silvana 🧡🦁
Lennin? tá podendo falar?
Tô sim thete, o que foi?
Eu tô indo a praia surfar mas a Júlia não vai poder,tá afim?
Claro pow, vai ficar no lugar de sempre?
Vou quando chegar me manda mensagem🤍
Fechou, fé maluca!❤️
Fé preto🧡
Whatsapp Off
Depois de alguns minutos a gente chegou na praia, descemos e ficamos na areia.
Lennon me mandoi mensagem avisando que tava chegando então eu fui passar parafina na prancha enquanto a Júlia me filmava, segundo ela era pra registrar o momento.-- então quer dizer que a senhorita volta pro Brasil e não me liga é isso mesmo?--eu conheço muito bem essa voz..... matheus novinho-- cadê meu abraço?
Larguei a parafina e corri pra ele o abraçando.
Conheçi o Matheus a mó tempão, mesmo depois que eu fui embora a gente não perdeu o contato.-- que saudade maluco-- falei saindo do abraço--como sabia que eu tava aqui?
--eu tava andando pelo calçadão e reconheci essa juba loira-- falou eu eu mandei dedo do meio pra ele -- oi Júlia?tudo bem ?
Ela apenas assentiu e eu fuzilei ela com o olhar .ela nunca gostou muito do Matheus.
-- vai surfar? perguntei.
-- não,na real eu já indo só passei pra ver se era você mesmo-- me abraçou-- tchau sereia,foi bom te ver.
-- tchau maluco--balançou a cabeça e saiu.
Logo após eu fui dar um mergulho já que o lennon não tinha chagado.
Eu não canso de dizer que eu tava morrendo de saudades da praia. Tudo culpa do meu pai,ele que acustumou a gente a ir a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Teen FictionOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022