Capítulo 60

587 46 11
                                    

Athena ✨Alguns meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Athena ✨
Alguns meses depois.

Alguns meses se passaram e meu bebê só cresce a cada dia, hoje em dia ele tá com 11 meses e amanhã é o batizado dele.

A gente demorou um pouco pra batizar ele , nem eu sei o por que mas enfim, eu e o Victor entramos em um consenso sobre os padrinhos dele.

Como são dois homens e duas mulheres, a gente decidiu que cada um escolhe um de cada. Ou seja , chris escolhe um padrinho e uma madrinha e eu o mesmo.
E foi assim que ficaram os escolhidos.

Chris : Clara e Lucas ,segundo ele é são as duas pessoas que mais apoiaram ele no mundo da música.

Eu : Azzy e Xamã , eu quis retribuir o ato deles de me dar as filhas como afilhadas.

Lennon disse que entende o por que dele não ser padrinho, e disse que o próximo filho ele seria o padrinho e eu disse que sim.

O João já balbucia algumas coisinhas tipo :" mama" pra falar mamãe , " papa " pra chamar o Chris e outras coisas que a gente não soube traduzir ainda.

Agora estão o Chris, o João e a Dandara na varanda aqui de casa brincando com os brinquedos.

– ei vocês, vem comer – apareci na portinha e chamei

– bora crianças – Victor pegou João no colo e deu a mão a Dandara.

Dandara já tá grande e fala , com dificuldade mas fala hahaha . Ela veio passar o fim de semana com a gente , por causa do batizado a mãe do Chris e a Lorena vieram também.

– tia thete? – me chamou

– fala princesa – olhei pra ela

– possu cumer mais?? – perguntou bebendo suco

– claro que sim – peguei o pratinho dela e coloquei mais um pouco de comida.

Ela sorriu e comeu , chris me deu um selinho e ela fez careta , fazendo a gente ri.
Depois de comer a gente foi dar banho neles. Victor banhou o João e eu a Dandara.

– tia ? A senhora vai casar com o meu papai? – ela perguntou enquanto eu a vestia

– eu quero muito casar com ele , mas ele tá me enrolando gatinha – ela ri e eu beijo a cabeça dela que sai correndo

Entrei no banheiro pra tomar um banho rápido e sai vestindo um pijama, tem alguns dias que eu não durmo bem, o João teve uma gripe e febre.
E como mãe de primeira viagem,eu não sabia o que fazer, mas com o Chris do meu lado foi mais fácil pra mim.

Tão meu -Chris mc Onde histórias criam vida. Descubra agora