Esse capítulo é só pra explicar a passagem de tempo, por que eu tô cheia de idéia mas é pro futuro dos personagens.
Então vamos de......Athena ✨
5 meses depoisBom se passaram 5 meses da minha vidinhaaa, nesse último meses teve seus altos e baixos. Vamo começar a contar o que vem acontecendo.
A Cibely agora tá na reta final da gravidez, descobrimos que o bebê é um menino, o nosso pequeno João Murilo.
No fim minha mãe sempre teve razão que seria um menino. Porem a gente tá bem preocupados com ela, a alguns meses descobrimos que o parto pode ser de risco por conta da queda que ele levou.
Mas ela tá tomando todo cuidado do mundo.Agora vou falar do meu belo relacionamento com o Victor, basicamente a gente terminou por brigas bobas mas voltamos em questão de dois dia.
Nada que um chá não resolva né kkkkkkk.A gente tá super bem , ele me apoia no meu trabalho e isso é tão importante pra mim.
A gente marcou de viajar daqui a dois meses, depois que a Cibely já estiver em casa bem com o João.Meu trabalho : Já lancei uma nova linha que fez o maior sucesso no rio de janeiro e fora dele também.
Depois que a gente ganhou um novo sócio,tudo ficou melhor pro nosso lado.
Eu consegui desenhar uma linha inteira numa semana, eu acho que é dom viu.A Camila não voltou do Canadá ainda e talvez não volte tão cedo, então eu ainda tô no comando do ateliê.
Xamã e Agnes estão firmes e fortes , depois daquela discussão por conta da Luana, eu conversei com ela e eles se entenderam.
Agora a bonita suspeita que tá grávida e não quer contar até ter certeza.Júlia descobriu uma grávidez mas ela acabou perdendo o neném, o pai do bebê tá sempre do lado dela e não abandona por nada.
Minha irmã quase entra em depressão mas ela tá fazendo terapia e tá ajudando bastante.Lucas começou a namorar uma menina muito legal por sinal, o nome dela é Júlia também.
Minha mãe adora ela, e todo mundo também.Lennon e Giulia estão bem também, fora algumas briguinhas bobas , aí eles discutem e ele vem dormir aqui em casa.
No outro dia tão grudado de novo, isso que é amor viu.Basicamente foi isso que aconteceu durante esses meses, algumas coisas mudaram mas muitas continuam do mesmo jeitinho.
*****************************************
Esse foi pequeno ✌🏻
Não me matem ,eu tinha que fazer essa passagem de tempo.Também queria agradecer a autora-maria por essa capa maravilhosaaa❤️
Amiga obrigada 😍Vota aí ❤️
Comenta se vocês tão gostando 🤍
É importante 🤍Beijinhos 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Teen FictionOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022