Capítulo 15

1.3K 86 4
                                    

Athena ✨

Eu não ia fazer nada não sabe maaaaaas...aquela garota acha que pode comigo, o xamã trocou o som e começou a tocar um funk .

Vi ali minha chance de arrasar com a cara daquela fulana.
A batida começou e eu levantei da cadeira indo em direção a caixa de som junto com a azzy

Botei meu bumbum pra jogo Brasil,desci e subi no talento.
Senti os olhares pra mim e minha amiga o que só me fez continua.

A música acabou e eu virei em direção a ela e soltei um beijinho,ela revirou os olhos e eu ri indo na cozinha beber água.

Me encostei no balcão e senti uma mão na minha cintura,baixei o olhar e reconheci a mão tatuada.....

-- cuidado pra ela não te pegar aqui comigo, vai que ela surta -- falei no deboche e sai de perto dele sentando no balcão de frente pra ele.

-- tu tem noção da vontade que eu fiquei de te tirar dali?-- sonso ignorou o que eu falei.

-- se você tirasse ia perder o show-- falei e peguei um pirulito no bolso do meu short

-- tinha mais gente vendo o seu showzinho-- falou emburrado e eu ri.

-- tá com ciúmes cleytin?-- gastei ele

-- claro pow,antes você só dançava pra mim......-- antes dele falar mais alguma coisa eu interrompi ele

-- exatamente Victor-- me olhou confuso-- ANTES eu dançava pra você,mas o antes já passou.

Desci do balcão com o pirulito na boca, passei por ele e falei no seu ouvido.

-- acho melhor você ir no banheiro pra disfarçar isso ai-- apontei pras calças dele que me lançou um olhar mortal.

Sai da cozinha rindo horrores, cheguei perto da azzy quase morrendo de tanto eu ela me olhou confusa.

-- tá rindo de que sua retardada?-- perguntou

-- Victor foi tirar satisfação só por que eu tava dançando-- respondi

-- só isso ?-- neguei-- e então por que você tá assim?

-- ele ficou duro me vendo dançar-- falei no ouvido dela já que o Ryan tava perto da gente.

Ela arregalou os olhos e riu descontrolada,o coitado do Ryan não entendeu nada e saiu de perto da gente.

Alguns minutos depois o Victor apareceu e azzy começou a rir de novo, ele olhou pra ela e mandou o dedo .

[...]

Já passava das 23:00 e algumas pessoas já tinham ido embora, o xamã tava morto de bêbado e a tia Solange levou ele pra dormir.
Enquanto eu ,azzy ,Ryan e Victor limpavamos algumas coisa pra ajudar a tia Solange.

A bonita da Karina tá muito bem sentada na cadeira mexendo no celular enquanto a gente rala.
Eu tô vendo a hora que a Isabela vai meter a mão na cara dela.

Limpamos as coisas e eu me despedi da tia Solange....
Sai da casa dela pegando o celular pra pedir um Uber, não quis vir com meu carro já que eu ia beber.

Tão meu -Chris mc Onde histórias criam vida. Descubra agora