Capítulo 29

839 58 2
                                    

Athena ✨
Maratona 2/3. 

Subi de volta ao minha casa e a Lívia tava sentada mexendo no celular, enxuguei as lágrimas e entrei .

Ela me olhou e veio me abraçar.

-- athena me desculpa, eu não queria causar isso ,mas eu ainda te amo o que eu posso fazer -- falou.

-- não precisa se desculpar Liv , você não tem culpa sozinha....Liv se não for pedir muito, será que eu podia ficar sozinha?-- falei e ela assentiu.

-- eu vou pro hotel, amanhã você vai se despedir de mim no aeroporto?

-- claro que sim -- abraço ela e vejo a mesma sair do meu apartamento.

Entro pro meu quarto e procuro meu celular, preciso do meu melhor amigo agora.
Disquei o número do Lennon e esperei chamar, no segundo toque ele atendeu

📞 Ligação on 📞

Lê? Você tá onde?

Oi meu amor? O que aconteceu? Por que você tá chorando athena?

Onde você tá?

Eu tô na Giulia, onde você tá?
Princesa por que você tá chorando?

Eu preciso de você lê...

Calma tá não faz besteira, eu chego aí em 10 minutos.

Tá bom.

📞Ligação Off📞

Deitei minha cabeça no travesseiro e chorei, eu achei que não iria chorar pelo victor nunca mais, porém olha onde eu tô.

Exatos 10 minutos depois eu escutei a porta sendo destrancada, me encolhi mais na cama e olhei pra porta vendo meu melhor amigo entrando no meu quarto.

Ele se aproximou e passou a mão no meu rosto, me puxou pro seu colo e fez carinho em mim.

Ficamos em silêncio durante uns 5 minutos até ele quebrar.

-- não quer falar o que aconteceu?

Expliquei tudo pra ele que só me observava falar, deitei de novo no colo dele e ele começou a falar.

-- vocês tavam namorando de novo? -- neguei-- então eu acho que você não tá errada no princesa....você só não estabeleceu direito o que tava rolando entre vocês.

-- mas Lê,eu passei 3 anos tentando esquecer ele, e ele tava aqui super de boa, mas eu amo ele .....eu não sei o que fazer.

-- o que você tá sentindo?

-- medo, medo de perder o que a gente tinha mais uma vez....-- chorei de novo.

-- faz assim meu bem, dá um tempo pra ele pow, ele te esperou por 3 anos e quando tá tudo bem ele te pega nos amassos com tua ex -- falou e eu funguei concordando.

-- obrigada por sempre me ajudar Lennin--ele beijou minha testa-- eu só tô pensando na Giulia, você acha que ela ficou chateada? -- perguntei

Tão meu -Chris mc Onde histórias criam vida. Descubra agora