Athena ✨
Ontem depois que eu fui jantar com os meus pais a noite, acabou que eu vim pra casa do Chris e a gente dormiu juntos.
Agora eu tô aqui imóvel por que ele tá dormindo tão bonitinho e eu tô com dó de acordar.
Me mexo devagar pra ir no banheiro e ele se mexe na cama olhando pra mim.
-- bom dia loira -- diz com uma voz de sono
-- bom dia preto -- deixo um beijo na sua bochecha e vou pro banheiro.
Começo a escovar os dentes com uma escova nova que eu achei por aqui e volto pro quarto vendo ele dormindo de novo. saio do quarto indo beber água.
Entro na cozinha e vejo o doka sentado comendo um pão com café.
--bom dia athena -- falou e eu passei por trás dele
-- bom dia senhor Nicolas -- ele riu e me mandou dedo do meio
Peguei uma garrafa de água a coloquei um pouco no copo e bebo.
Dou uma mordida no pão do sidoka e volto pro quarto.Deito do lado do Chris e fico olhando pra ele, enquanto ele dorme tão sereno.
Sempre foi assim, acordado parece o demônio mas dormindo parece um anjinho.Viro pro lado e pego meu celular olhando a foto que eu tirei do Chris enquanto a gente assistia.
Pensei bem se postava nós storys ou não mas aí lembrei que quem paga as minhas contas sou eu e não devo nada pra ninguém.
Via story- @a.thena
Não demorou muito pra minha Dm ficar lotada de mensagem perguntando quem era que tava comigo.
Abro o whatsapp e vou responder alguns dos meus amigos que também queriam saber quem era que tava comigo...
📱 Whatsapp On 📱
Meu Alicate 💚
Onde vc ta athena???
Me: da parte de quem?
Da parte em que eu vou te meter a mão na cara.
Satisfeita?.Me:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Novela JuvenilOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022