Athena ✨
Acordei com o despertador tocando,levantei e agradeçi a Deus por mais um dia. Tomei banho e me vesti ,sentei na penteadeira pra arrumar o cabelo e a make. Assim que termino vou tomar café da manhã–bom dia minha rainha– falo dando um beijo em sua bochecha.
–bom dia filha-- me sentei na mesa e começei a comer-- então....como tá aquela pessoa?-- se refere a Lívia.
A Lívia é minha ex namorada....sim Brasil eu tive um relacionamento breve com ela.
Quando a gente começou a namorar minha mãe super aprovou ela. Nosso termino não foi por briga ou algo do tipo, eu tive que vir embora e ela ainda mora lá, então a gente combinou que seria melhor assim-- acho que tá bem... não falei com ela ainda-- falei e lembro que não postei nada ,as vezes eu esqueço que tenho seguidores-- esqueci de postar foto no Instagram-- ri e peguei o celular
📱 Instagram On 📱
@a.thena
Curtido por L7nnon,euxama e outras 5764 pessoas.
Legenda: De volta ao RJ🌴☀️
*Comentários desativados*
Tomei meu café e escovei os dentes, agora eu tenho que sair e lembrei que tô sem carro...
-- mãe? A senhora vai usar o seu carro hoje?-- entrei na cozinha e ela negou-- será que eu posso pegar ele emprestado?
--claro meu amor...mas pra que você quer o carro?-- perguntou me entregando as chaves.
-- primeiro eu vou ver o meu apartamento e pegar as chaves,depois eu vou passar na Camila pra falar sobre as coisas da minha marca-- ela me olhou toda orgulhosa e eu lhe dei um beijo saindo de casa.
Antes de sair do Canadá eu comprei um apartamento perto da casa do meus pais. Eu dei a sorte de consegui um mobiliado.
Cheguei no predio e estaciono o carro do outro lado da rua,entrei no hall do prédio e falo com o porteiro.-- bom dia !eu vim ver um apartamento que eu comprei recentemente-- falei e ele assentiu-- meu nome é Athena
-- ah claro,só um minuto eu vou ligar pra síndica e ela vai lhe mostrar seu apartamento-- pegou o telefone e falou que eu tava aqui-- ela já tá vindo...meu nome é Edgar,seja muito bem vinda se precisar de alguma coisa pode me chamar.
Estendi a mão e ele pegou sorrindo e eu retribui o sorriso.
-- vejo que já fez amizade com o seu Edgar-- fala uma moça-- olá, você deve ser a athena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Teen FictionOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022