Athena ✨
Esse tá grande viuBom hoje é um dia muito especial, é aniversário do meu bebê . Mas por outro lado é um dia triste, hoje faz quatro anos que a Cibely faleceu.
Os preparativos da festinha dele já começaram,mas eu deixei tudo nas mãos da empresa que eu contratei pra isso.
Nesse momento eu tô me arrumando pra ir no cemitério. O Victor conseguiu voltar dos shows a tempo então ele vai comigo.Terminei de me arrumar e desci junto com meu filho no colo que dormia ainda, Chris viu que eu tava com ele e pegou colocando na cadeirinha e a gente entrou no carro indo ao cemitério.
Passamos na azzy pra deixar o João lá enquanto a gente não vinha, ele ficou todo feliz em saber que vai brincar com a Lua.
Depois de deixar ele lá a gente foi ao nosso destino.⏳⏳⏳
Me sentei na grama e coloquei o buquê de flores bem perto da lápide dela...
– Oi bely , bom hoje nosso neném tá fazendo mais um aniversário – senti meu nariz arder um pouco – ele tá enorme, e já fala de tudo.... Eu queria que você estivesse aqui pra ver o menino que você fez , ele ainda não sabe sobre você – Dei uma pausa – mas ele pergunta quem é a "moça bonita da foto" , por que eu coloquei uma foto sua lá pra ele !
Olhei pra cima pra evitar o choro mas foi em vão.
– Eu sinto sua falta, acho que meus pais vem te ver mais tarde – senti a mão do Chris no meu ombro – a gente tá cuidando dele tá ? Não se preocupa
Beijei minha mão e passei na fotinha dela que tinha na lápide, levantei e o Victor colocou o buquê dele perto do meu e agachou
– Eai minha parceirinha, só queria dizer que tu faz uma falta danada , mas oh eu tô cuidando dela e dele tá – se referiu a mim e ao João – eu prometi e vou cumprir
Ele levantou e me abraçou e eu me permitir chorar um pouco, todo ano era assim . Eu vinha , conversava com ela e chorava ,e depois ia embora.
Me despedir dela e peguei na mão do meu marido e a gente saiu do cemitério dando de cara com os meus pais.Falamos com eles e fomos pra casa se organizar pra festa de mais tarde , pegamos nosso filho que perguntou onde a gente tava e explicamos que tínhamos ido ver uma amiga.
[...]
Instagram On
@a.thena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Teen FictionOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022