Athena ✨
Cheguei em casa e não tinha ninguém,fui em direção a cozinha pra beber água e vi um bilhete da dona Marta.
"Fui na sua vó,deixei comida no fogão e não sei se volto hoje! mamãe te ama<3"
Sorri ao ler o bilhete e deixei no lugar,subi pro meu quarto pra tomar um banho.
Sai do banheiro pra pegar uma roupa,mexi na gaveta e vi uma camisa que eu não via a anos....era uma camisa dele,do Victor.Puxei ela do fundo da gaveta e sorri olhando. Não era uma simples camisa,ele tava com ela no dia que a gente ficou pela primeira vez.
Me chame de louca se quiser mas eu lembro exatamente desse dia.Foi em um churrasco aqui em casa.....
Flashback On
Churrasco rolando,roda de pagode ,comida pra dar e vender e piscina, se tem vida melhor eu desconheço.
--athena?-- meu pai chamou-- pega lá a carne na geladeira pra mim por favor-- sai da piscina e fui pegar ,voltei e entreguei a ele.
Voltei pra cozinha na intenção de pegar um energético e dei de cara com o Chris .
-- Eai cleytin tá bom?-- falei rindo e ele me mandou dedo.
-- eai thete,como você tá?.
-- eu tô ótima,mas por que você não tá lá na roda de pagode?-- perguntei
-- eu vim beber um pouco de água,e você?-- me encarou
--eu só vim pegar um energético...quer?--ofereci
-- não valeu--assenti e sai da cozinha deixando ele sozinho.
Minha irmã tomou conta da caixinha de som e colocou uns funk do RJ, então eu não sou besta nem nada começei a dançar sem me importar com o sermão do Lucas que achou ruim por quê eu tava de biquíni.
[...]
Parei de dançar fui no banheiro,no caminho senti alguem me puxar pra dentro do quarto de hóspedes.
Virei o rosto vendo o Chris.-- que susto garoto,quer me matar do coração?
-- não,se você morrer eu não vou poder fazer isso-- sem dizer mais nada ele me beija.
Um beijo cheio de pegada e desejo,os lábios macios dele fizeram o beijo ficar gostosinho.
As mãos do Victor que até então estavam na minha cintura deslizaram pra minha bunda dando alguns apertões.Separamos pela falta de ar,ele me olhou como se esperasse alguma reação minha.
-- acho que eu vou morrer se o Lucas descobrir que eu peguei você-- falou passando a mão pelo meu rosto .
Não vou negar que sempre tive uma vontade de ficar com o Chris mas nunca tive a coragem de falar.
-- e quem disse que ele vai saber?-- falei e ele passou a língua pelos lábios.
Nós beijamos mais algumas vezes e saímos do quarto.
Tava anoitecendo e eu pedi a Camisa dele por que táva ficando frio.
Tadinho nunca mais vai ver essa camisa denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Teen FictionOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022