Athena ✨
Tava deitada no sofá com o João quando o Pedro chegou e eu entreguei o João a minha mãe.
Corri e abraço meu irmão/primo.– não deixa ela tirar ele de mim tá? – pedi
– ninguém vai tirar ele de vocês , eu prometo– beijou minha testa – eu preciso que você me conte tudinho que a Cibely te contou sobre a mãe dela
– tá eu conto , mas tem que ser agora?
– seria bom, assim eu já encaminho o caso – falou e eu assenti
Sentamos no sofá e eu comecei a contar tudo pra ele, meu pai se juntou a gente e eu segurei a mão dele.
Ele me entregou um papel e eu não entendi até abrir o envelopeTirei de lá uma certidão de nascimento, a certidão do João.
João Murilo Guimarães de Lima.
Chorei quando vi meu sobrenome e o sobrenome do Victor na certidão de nascimento dele.
– chegou hoje, por obra do destino – meu pai disse e eu abraço ele
– obrigada pai , eu te amo .
– parabéns mamãe – ele beija minha testa.
Levanto correndo e vou até o jardim e vejo ele brincando com o João e os cachorros enquanto minha mãe só sabia rir igual ao João.
Cheguei perto dele e mostrei a certidão ao victor e ele sorriu e me abraçou, pegou o João no colo e ficou brincando fazendo nosso filho rir.
[...]
– oh de casa? – gritei na porta da tia Silvana que tava aberta quando eu cheguei.
Vi o Lucas correr pra porta onde eu tava e me abraçou, olhou pro bebê conforto e viu o João.
– oi cheirinho – bagunçei o cabelo dele
– esse é o João? – perguntou
– é sim – falei e ele sorriu – cadê a tia?
– tá lá dentro com a vó e o vô – falou e eu entrei – posso levar ele pra Maria ver?
– pode , mas cuidado na hora de subir a escada com o bebê conforto – falei e ele pegou com maior cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Roman pour AdolescentsOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022