Capítulo 36

876 58 10
                                    

Chris MC💙

Eai galera , provavelmente vocês já me conhecem mas eu vou me apresentar mesmo assim por que eu quero.

Eu sou o Victor pros íntimos e Chris MC pros de fora. Eu tenho 25 anos e moro no rio atualmente.

Não tem muito o que dizer de mim não pow ,eu sou um cara da paz....

Vou falar agora das pessoas da minha vida : tem a minha mãe que é minha rainha.

Tem a Dandara,minha filha que é tudo pra mim.

E tem a athena.... talvez vocês já sabem da nossa história, eu fui um idiota por ter deixado ela ir embora. Mas eu reconheço que se ela não tivesse ido ,ela não teria tudo que ela tem hoje.

E te falar,sou orgulhoso pra caralho dela

Agora eu tô aqui o podpah com os muleks que me convidaram e eu não pensei duas vezes antes de aceitar.

-- mas fala aí pai -- igão começou a falar --ta namorando? Tá solteiro ? Tá como??

-- assim mano -- dei uma pausa -- tá ligado aquela música do Kiaz?? Que o Lennin fala : "não tô pensando em namorar mas pensei no pedido"

-- tá apaixonado então pai? -- o mitico falou

-- tô deixando rolar sabe -- dei um gole na minha bebida.

-- mas ela tá assistindo? Sera?

-- mano eu acho que tá -- olhei pra câmera lembrando que ela falou que ia assistir

-- manda um salve pra ela pow -- mítico falou e eu olhei pra câmera

-- um cheiro minha loira -- eles ficaram me gastando o resto do programa viado.

[...]

Cheguei em casa e joguei as coisas em cima da mesa.

-- chegou bonitão -- sidoka fala saindo da cozinha

-- pode falar nada seu pau no cu , mora nem mais aqui praticamente -- bati na mão dele e fui pro meu quarto tomar um banho.

Depois do banho, deitei na cama e fiquei mexendo no celular.
Fui procurar umas fotos antigas da clara pra zuar com ela mas achei uma que me bateu nostalgia.

📱 Whatsapp On 📱

Deusa✨💜

Me:

Me:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tão meu -Chris mc Onde histórias criam vida. Descubra agora