Athena ✨
Desci a mão até o membro dele e começei a masturbar o mesmo , ouvi um gemido rouco dele só me deu mais tesão.
No momento eu não tô ligando pros vizinhos ,até por que quando eu tô com ele eu esqueço de tudo.Fiz um boquete nele e o mesmo gozou na minha boca e nem esperou eu me recuperar, já me colocou de quatro e começou a estocar rápido .
Camisinha pra que né ? KsksksksksEu só sabia pedir por mais , sua mão enrolou no meu cabelo e ele começou a puxar e dar tapas na minha bunda enquanto me xingava
– tá cansado preto? – provoquei sabendo que agora ele vai me comer do jeito que eu gosto.
– cachorra – falou baixinho – eu tinha esquecido que tu gosta de apanhar né?
Balançei a cabeça ele deu dois tapas na minha bunda e com certeza vai ficar marcado.
Senti meu orgarmo chegar e pedi pra ele não parar e ir mais rápido , e foi o que ele fez .
Ele me fez gozar umas 4 vezes e a gente foi tomar um banho.
Ficamos só na mão boba ,beijos e carícias , depois do banho a gente deitou e ligou a tv .Ele foi na cozinha pegar o mousse pra gente comer enquanto assistia . Olhei no relógio e já passa da 2 da manhã , me enrolei e ele chegou com o mousse .
Deitou e me deu uma xícara com o doce dentro , peguei e começei a prestar atenção no filme.
Por um minuto eu esqueçi que ia pedir uma coisa pra ele hoje.
Sentei na cama e ele me olhou confuso– que foi?
– eu queria te perguntar uma coisa – falei e ele beija minhas costad nua
– pergunta amor – falou.
Olhei nos olhos dele e dei um selinho
– vem morar de vez aqui em casa ? – perguntei e ele sorri – vem definitivamente morar comigo e o nosso filho?
– é claro que eu venho meu amor – a gente se beijou mas não passou disso
Sou um ser humano, eu ein hahaha
Deitei e dormi em poucos minutos ,eu tava cansada .
Amanhã eu vou buscar meu pinguinho de gente, eu tô morrendo de saudades.
Dia seguinte...⏳Acordei e não vi meu namorado na cama , fui ao banheiro e fiz os procedimentos matinais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Teen FictionOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022