Athena ✨
3 meses depois
Bom hoje é o dia do meu chá revelação, a algumas semanas atrás eu fui fazer a ultrassom e descobrir o sexo , mas como eu tive que levar a Júlia comigo não deu pra saber o que era.
Agora eu tô com um vestido branco um pouco longo e uma rasteirinha nos pés, a Júlia carregou meu filho e não deixou eu arrumar ele pra festa.
Victor acabou de entrar no quarto e me viu passando maquiagem.– oi amor – beijou minha testa – tá linda
– Obrigada amor – sorri – cadê o João?
– já tá lá em baixo brincando com a Maria – falou e sentou na cama – vira aí deixa eu ver a barriga
Virei na cadeira e ele sorriu olhando pra minha barriga, se ajoelhou na minha frente e alisa por cima do vestido.
– tá pronta? – assenti e ele me estende a mão e eu levanto me olhando a última vez no espelho.
Descemos e eu vi meus amigos e familiares ali me esperando, Júlia disse que queria uma coisa bem clichê, com balão estourando e tudo mais . Ela queria soltar fogos mais aí lembrou que a gente é cheio de cachorros.
Seria hipocrisia da nossa parte fazer isso, já que o que a gente pede na internet é que não soltem fogos no ano novo , que a propósito é daqui a 2 dias. Sim daqui a 2 dias é ano novo.
E eu vou resumir nosso Natal pra vocês, a gente escolheu passar na casa dos meus pais, a gente chamou a tia Helô pra vir mas ela preferiu passar por lá mesmo.
Bom ,voltado ao presente...a Júlia acabou de dizer que vai esperar o resto do pessoal chegar pra começar. Fui até a mesa dos meus amigos e sentei
– tá pessando a barriga amiga? – Giulia perguntou
– tá um pouquinho viu – ri – eu venho já gente
Levantei e fui atrás do chris, vi ele sentado com a danda no colo e jogando a bola pro Loki pegar .
– amor? – cheguei perto – cadê o Nicolas – perguntei pelo sidoka
– acabou de dizer que tá chagando – falou e eu dei um beijo nele e voltei pra onde as pessoas estavam
Parei na mesa em que o xamã estava e sentei do lado dele fazendo ele me olhar e passar a mão na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Teen FictionOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022