Athena ✨
1 semana depois
Se passou uma semana desde a minha conversa com o Chris.
Nessa semana aconteceu algumas coisa.Eu me mudei por completo pro meu apartamento.
Meu pai me levou na concessionária pra comprar um carro .
Ele disse que era presente de aniversário antecipado ,eu não sou besta nem nada apenas recebi.Agora eu tô fazendo um pequeno jantar pro lennon,Giulia , Léo,Gabi, xamã e eu.
Assim que eu me mudei já comprei tudo pra fazer esse tal jantar.Nesse exato momento eu tô fazendo lasanha pra alimentar meus bichinhos.
[...]
Depois que o jantar ficou pronto eu fui tomar um banho rápido, e me arrumar pra receber eles.
O jantar é mais pra eu conhecer a Giulia,já que desde que eu cheguei a gente não se viu pessoalmente.A campainha do meu apartamento tocou e eu corri pra atender.
-- sejam muito bem vindos a minha humilde residência-- falei depois abrir a porta
-- fala galega-- Lennin me abraçou e beijou minha testa -- essa aqui é a Giulia,minha namorada..... Giulia essa aqui é a athena,minha melhor amiga
Lennon nós apresentou ,ela deu um passo a frente me abraçando e eu retribuo.
-- é tão bom finalmente te conhecer, eu já vi fotos suas tanto no quarto do lennon como na internet também-- falou toda simpática
-- eu digo o mesmo Giulia é um prazer conhecer a pessoa que ganhou o coração desse preto enjoado-- falei rindo e ela o abraça -- vamo entrar..... cadê o Léo e a Gabi?
-- eles tão vindo,leozin teve um imprevisto-- lennon respondeu.
A gente ficou conversando e rindo de tudo,eu senti falta de resenhar com as pessoas que eu amo.
Me assusto quando a porta do meu apartamento é aberta mas me tranquilizo quando o geizon passa por ela segurando uma garrafa de vinho sendo acompanhado do Léo e a Gabi.
-- que susto garoto-- falei e ele riu da cara que eu fiz-- me esqueci que tinha te dado uma chave.
-- Ah então é assim ? Ele tem uma chave e eu não?-- lennon perguntou indignado
-- o seu mané a sua chave tá aqui ,só que eu não te vi desde que eu me mudei né duh-- falei e ele ficou debochando de mim.
Abraço o Léo e ele me entrega uma garrafa de champanhe ,saio do abraço dele e vou abraçar a Gabi.
-- que saudade da minha hippie favorita-- falei agarrando ela que puxou meu cabelo
-- hippie é seu cu garota-- beijou meu rosto e comprimentou as pessoas na sala
-- então vamo jantar?-- chamei e todo mundo me acompanhou até a sala de jantar-- gente eu sou estilista e não cozinheira então não sei se tá gostoso ,se tiver ruim me avisem que eu peço um ifood.
Falei e elas tiram se servindo,esperei todos colocarem e coloquei o meu.
Meu olhar prendeu nas expressões deles ,e pela cara que eles fizeram não ficou tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Teen FictionOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022