Athena ✨
Olhei pra frente e ele tava saindo do banheiro com a toalha na cintura. Levantei e fui ao banheiro, passei em Frente ao espelho e olhei minha bunda toda marcada.
Filho da mãe.Tomei um banho quente e voltei pro quarto, olhei pra ele que tava sentado na minha escrivaninha olhando umas fotos minhas com a Lívia.
-- como vcs se conheceram? -- perguntou e me entregou a foto.
-- quando eu cheguei no Canadá eu não tinha nenhum amigo , mas ela era minha vizinha aí a gente se aproximou bastante-- respondi colocando a foto de volta na mesa.
-- quanto tempo vocês ficaram juntas? -- perguntou indo deitar na minha cama
-- 1 ano e meio -- falei deitando do lado dele
-- e terminaram por que?
-- você quer mesmo falar da minha ex , depois da gente ter transado? -- perguntei rindo e ele me puxou pra perto dele
-- foi mal , não queria tocar nesse assunto agora -- alisou meu cabelo -- ela é gata
-- ela é mesmo -- suspirei e me aconcheguei nos braços dele.
Senti meus olhos pesarem , depois não vi mais nada.
[...]
Acordo com o sol batendo no meu rosto e me xingo por não ter fechado a merda da janela.
Olhei ao redor do quarto procurando o Victor mas não acho. Ele deve tá na cozinha.
Faço minhas higiênes e visto uma roupa levinha , sai do quarto e fui pra cozinha.Chego na cozinha e encontro uma mesa com café,pão e outras coisas. Do lado da garrafa de café tem um bilhete.
Você tava dormindo tão bonitinha que eu não tive coragem de te acordar, eu precisei resolver algumas coisa mas pela tarde eu te ligo.
Beijo do seu preto<3
As pessoas tem tendência a me deixar sozinha de manhã? Porra me senti abandonada kkkkkkk.
Comi o que ele tinha deixado pra mim e fui limpar minha casinha, limpei a cozinha e quando eu tava me preparando pra fazer meu almoço meu pai me liga chamando pra almoçar em casa .
Segundo ele , tem que ter uma conversa séria com os filhos.Aquilo me deixou intrigada, do nada meu pai resolve dar um almoço. Deve ser alguma coisa haver com o jeito que ele tava no dia da festa.
Terminei de limpar minha casa e fui tomar um banho pra ir no almoço. Tirei uma foto e postei no Instagram.
📱 Instagram On 📱
@a.thena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Fiksi RemajaOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022