Capítulo 16

1.2K 75 1
                                    

Athena ✨

-- Lucas sai de perto de mim antes que eu te meta a mão na sua cara -- gritei com ele enquanto ele zuava com a minha cara -- ooh mãe eu vou bater no seu filho.

-- Lucas deixa sua irmã em paz seu filho da puta-- minha mãe gritou com ele

-- mas a senhora é minha mãe ué-- falou gastando ela que pegou a chinela e jogou nele ,mas não pegou nele-- oleee errouuu

Ela levantou e começou a correr atrás dele.
Enfim um dia normal em família, hoje minha mãe decidiu reunir os filhos pra um almoço na casa dela.

Estamos eu,Lucas ,Júlia ,meu pai e minha mãe, ela convidou o Pedro por ele ser muito apegado a ela, a gente foi criado como irmãos.

A mãe do Pedro faleceu quando ele tinha 10 anos , quando ela morreu minha mãe pegou o Pedro pra criar.
Apesar dele ser sobrinho do meu pai,a minha mãe é muito apegada a ele, quando ele fez 18 anos decidiu ir embora e ela fez escândalo dizendo que os filhos dela estavam a abandonando.

O Pedro chegou gritando e a Carol bateu no braço dele brigando.

-- cheguei sim família-- falou se aproximando-- bença mãe-- estendeu a mão pra minha mãe.

Ele se acostumou a chamar ela de mãe e ela adora.

-- deus te abençoe meu amor--beijou o rosto dela -- oi Carolzinha.

-- oi tia marta-- sorriu gentil--oi tio Márcio-- falou com meu pai.

-- oi Carolzinha -- sorriu de volta

Ela me abraçou e comprimentou os meus irmãos e sentaram na mesa.
O Pedro começou a falar do trabalho dele e meus pais sorriram t orgulhosos dele.

Pedro é advogado,mas é mais resenha do que tudo e por isso eu amo meu primo/irmão.

[...]

O almoço foi maravilhoso,a gente riu , falou do passado e do futuro Também.
Aproveitei o embalo e falei a data do lançamento da marca, convidei o Pedro e a Carol pra irem e eles confirmaram.

Nesse exato momento meus irmãos estão indo embora e eu tô deitada no sofá esperando pra conversar com a minha mãe.
Meu pai teve que ir resolver umas coisa da mudança.... ae nem contei meus pais voltaram e ele vai morar com a minha mãe de novo.

Agora estamos na cozinha fazendo brigadeiro pra comer assistindo um filme.

-- mãe? -- ela virou pra mim-- a gente pode conversar?

-- deixa eu adivinhar-- desligou o fogo e limpou a mão no pano-- o assunto da conversa se chama Victos Silva de Lima?

Ri do jeito que lá falou ,ela adora chamar a gente pelo nome completo.

-- é sim , é sobre o Victor-- falei e ela pegou o prato do brigadeiro colocando na geladeira.

Se sentou na minha frente e bateu na perna me chamando pra deitar.

--Fala pra mamãe o que tá acontecendo...

Contei a ela tudo que aconteceu desde do dia que a gente conversou até ontem.

Tão meu -Chris mc Onde histórias criam vida. Descubra agora