Capítulo 35

823 51 8
                                    

Athena ✨

Eu já comi , bebi , dancei e me divertir com meus amigos.
Agora já foi todo mundo embora e eu tô no banheiro do meu antigo quarto tomando banho.

Eu não quis voltar pra casa hoje, então vou dormir aqui. Na real a Cibely ta ficando no meu quarto mas a cama é de casal então dá pra gente dormir juntas.
Eu falei que podia dormir lá em baixo mas ela disse que eu podia dormir com ela.

Sai do banheiro e vi ela passar um creme na barriga que já tava grandinha.
Me aproximei e ela me olhou pelo espelho

-- o neném já chuta? -- perguntei curiosa

-- ainda não, tá muito cedo mas acho que Jajá vai começar -- falou

-- Cibely posso te perguntar uma coisa? -- ela assentiu -- você sente alguma coisa pelo meu pai?

Ela suspirou e levantou vindo até a cama onde eu tava.

-- eu vou ser bem sincera com você....eu gostei bastante do seu pai, mas ele sempre amou a sua mãe -- deu uma pausa -- quando eu descobri a gravidez, nem queria contar por que ele já tava com ela mas ele acabou descobrindo.

-- eu entendo, quantos meses você tá?

-- com quatro, se você contar direitinho bate as datas -- ela respondeu.

-- relaxa bely, eu não tô desconfiando de você não -- peguei na mão dela -- quantos anos você tem?

-- eu tenho 27 anos -- respondeu e eu fiquei chocada, eu achei que ela tinha menos.

-- nossa , eu achei que você era mais nova--ela sorriu

--todo mundo diz qur eu aparento ser mais nova -- falou e eu balançei a cabeça.

-- quando você vai descobrir o sexo do neném? -- perguntei por que eu queria tá presente.

-- acho que na próxima consulta já dê pra ver -- alisou a barriga redondinha dela.

-- o que você acha que é?

-- eu acho que é menina ,mas sua mãe tem certeza que é menino -- riu ,minha mãe é sempre convicta das coisas.

A gente continuou conversando e acabou que dormimos sem nem notar.

[...]

Ouço um barulho no andar de baixo da casa e levanto indo até o banheiro pra fazer minhas higiênes.

Desço e vejo a seguinte cena : minha mãe com a mão na barriga da Cibele e meu pai com uma câmera gravando tudo.
Enquanto a Cibely ri das palhaçadas do meu pai.

-- bom dia família -- eles levantam o olhar pra mim -- bença mãe, bença pai

Eles me abençoaram e eu fui sentar do lado da Cibely

-- bom dia thete -- ela sorriu

-- bom dia bely .

Comi junto com eles e meu pai começou a contar as coisas de quando eu era pequena.
Terminei de comer e fui pra casa , eu ainda tinha que falar com a minha mãe sobre o Loki vir morar comigo.

Tão meu -Chris mc Onde histórias criam vida. Descubra agora