Capítulo 64

481 42 2
                                    

Athena ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Athena ✨

– vai lá amor , por favor – pedi ao Victor pra ir comprar as coisas pra fazer lasanha

– tá bom , mas eu quero um pedaço grandão – ri e concordei vendo ele sair.

Agora já tá quase na hora do almoço e eu tô limpando a cozinha, prometi fazer um almoço pro xamã e chamei o lennon também. Mas vai ser só a gente.
Eu , Lennon , Xamã e Chris.

Eu quero passar mais tempo com o lennon, a gente não tem ficado muito juntos ultimamente.
Victor voltou com as coisas e me ajudou a fazer o almoço.

Fiz lasanha do jeito que ele gosta, compramos refrigerante e ficamos esperando eles chegarem. Enquanto isso eu fui tomar um banho.

Vocês devem estar se perguntando cadê o João, bom minha mãe não deixou eu pegar ele agora de manhã. Disse que vai passar o dia com o neto e não quer ser interrompida. Vê se eu posso com um negócio desse Brasil.

Depois do banho eu saí do quarto indo pra sala e já encontrei os meus meninos na sala conversando.

– oi minha Deusa – xamã me viu e me abraçou

– oi gei – soltei o abraço e fui falar com Lennin – fala skatista

– oi princesa – beijou minha testa e eu sentei do lado do Victor

– vocês querem comer agora? – Perguntei

– eu até queria mas eu tenho que ir no estúdio – Chris falou

– agora amor?? 

– foi mal amor , mas é rápido – beijou minha cabeça – deixa um pedaço pra mim?

– deixo claro, bom trabalho – dei um beijo nele e vi ele sair – bora comer cambada?

Eles gritaram um " BORA" e a gente foi pra cozinha, esquentei um pouco a lasanha enquanto eles botavam a mesa .
Comemos e rimos lembrando das coisas que a gente fazia quando menor .

– lembra quando a tia Silvana pegou um pacotinho de maconha nas coisa do Lê? – ri

– aquela porra nem era minha mané – lennon falou e eu apontei pro xamã

– era do geizon , ele escondeu lá e ela acabou achando – falei.

– eu lembro pow , foi mal aí Lennin – xamã disse e o Lennon mandou dedo.

Tão meu -Chris mc Onde histórias criam vida. Descubra agora