Capítulo 23

1K 66 6
                                    

Athena ✨
23 de março.   

Estaciono o carro em frente a casa do Chris, pego minha bolsa e saiu do carro.
Toco a campainha e em questão de segundos ele vem me atender com um sorriso no rosto

Me deu passagem e quando eu entrei ele puxou meu braço me fazendo lhe abraçar, senti a respiração dele no meu cangote e arrepiei.

-- minha mãe tá lá dentro com a dandara e a Lorena-- me soltou e eu corri pra dentro da casa.

Passei pela porta e meus olhos encontraram o dela , ela tava com uma menininha no colo, deduzi ser a filha do Victor.
Ela entregou a Dandara pra mãe e veio me abraçar, me agarrei nela e ela fez o mesmo.

-- oi princesa da tia -- passou a mão pelo meu cabelo.

-- oi tia, bença -- pegou minha mão e beijou ,fiz o mesmo ato dela.

-- Deus te abençoe, como você tá?

-- eu tô ótima tia , tô feliz e me sentindo realizada -- ela sorriu.

-- vem deixa eu te apresentar minha neta -- me puxou pra perto das meninas -- essa aqui é a Lorena mãe dela

Cheguei perto dela e a comprimentei ,ela me lançou um sorriso fofo.

-- eu já ouvi falar muito de você -- falou e olhou pro Victor.

-- eu já ouvi falar de você também-- falei.

-- e essa aqui é a princesa da vovó -- pegou a Dandara no colo, olhei pra ela e vi os olhos do Chris.

-- oii princesinha -- peguei na mãozinha dela que sorriu toda sapeca- quantos meses ela tem?

-- vai fazer um ano daqui a 2 meses -- a Lorena responde

Assenti e fiquei brincando com ela, fiz cócegas ,joguei pra cima e ela só sabia rir.
Olhei pro Victor e ele tava hipnotizado olhando pra gente, sorri e o mesmo retribuiu o ato.

A tia Helô voltou pra sala com a Lorena e a gente ficou conversando sobre o meu curso, fiz questão de chamar a Lorena e a Dandara pro evento e ela disse que ia sem sombra de dúvidas.

[...]

Tia Helô me chamou pra conversar a sós, já até sei o que ela quer.
A gente foi pro quarto dela e sentamos na cama.

-- então meu amor, fala pra sua tia -- pegou minhas mãos-- o que tá acontecendo entre vocês? E não adianta mentir por que eu conheço meu filho e ele tá com um brilho no olhar de novo.

-- aah tia, eu não posso te afirmar que tá acontecendo alguma coisa por que ainda tá cedo -- dei um pausa -- mas eu tô curtindo o momento sabe

-- vocês transaram?-- arregalo os olhos com a pergunta dela

-- tia ? Cadê o limite?

-- tá no seu cu ,me responde logo garota-- educada ela né?

-- sim dona Heloísa, acabou rolando-- confesso e ela sorri .

-- eu não sei o que tá passando no seu coração nem na sua cabeça, mas eu quero seu bem minha princesa-- abraço ela -- se pra você ser feliz eu apoio o que você escolher.

Tão meu -Chris mc Onde histórias criam vida. Descubra agora