Athena ✨
20 de marçoTava tudo perfeito,a comida tava ótima, o papo tava legal mas uma coisa não saia da minha cabeça KARINA.
Eu não sei o que eles tem ,se são só ficantes ou tem tem algo mais sério.
Eu tenho medo de perguntar e ele achar ruim......mas vou perguntar mesmo assim.-- Victor?-- me olhou-- o que rola entre você e a Karina?
-- não vou mentir pra você, ela me ajudou legal quando você não tava aqui-- engoli seco, então ela é muito especial pra ele-- a gente já ficou algumas vezes mas eu só vejo ela como uma melhor amiga....
-- eu acho que ela não te vê assim-- falei e ele franziu o cenho -- no dia do aniversário do geizon ela veio com um papo de que eu queria o " homem dela" -- fiz aspas e ele riu
-- não rola nada entre a gente athena, só que eu sei que ela gosta de mim-- disse eu balançei a cabeça-- mas eu já disse pra ela que eu gosto de outra pessoa
Ok parouu que borboletas são essas Brasil? Não vou negar ,eu ainda amo esse idiota mas não sei se tô preparada pra isso agora.
-- como tá sua filha?-- perguntei mudando de assunto.
-- ela tá bem ,quando minha mãe vier passar uns dias aqui a mãe dela vem também aí você vê ela-- respondeu.
-- eu quero muito conhecer ela....
[...]
O jantar foi maravilhoso , agora a gente tá tomando sorvete no calçadão em frente ao meu prédio.
-- lembra que a gente sempre tomava sorvete na praia quando você tava de TPM-- lembrou e eu ri
-- eu fazia gato e sapato de você e você fazia tudo que eu queria-- ri
-- eu fazia e ainda faço pode apostar.
Ele me puxou um pouco pra perto dele , eu passei meus braços pelo seu pescoço e fiquei na ponta do pé já que ele é maior que eu e lhe dei um beijo.
Ele finalizou o beijo com dois selinhos e um beijo na testa, ele ficou me olhando ou melhor me admirando e eu fiquei sem graça.
-- vamo subir?-- chamei e ele me olhou confuso-- que foi?
-- tem certeza? -- questionou
-- claro que sim, vamo?
Peguei a mão dele atravessando a rua e entramos no meu prédio.
Falamos com o porteiro e subimos a pro meu apartamento, entramos e eu deixei ele na sala enquanto fui tirar o sapato no quarto.
Voltei pra sala e ele tava olhando as fotos da estante.-- gostou?
-- que susto...gostei sim ,tem até uma nossa aqui -- falou e pegou a foto na mão.
-- essa aí eu roubei lá da minha mãe,era dela-- falei e ele guardou a foto.
Sentou no sofá e segurou minha mão e puxou fazendo eu sentar no colo dele .
Passei a unha pela nuca dele e vi o mesmo se arrepiar
As mãos dele passaram pelo meu cabelo me puxando pra beijar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Teen FictionOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022