Athena✨
Escuto a campainha tocar e a Lua corre pra atender, escuto um " dindooo" em forma de grito e continuo fazendo a pipoca.
-- eai galega -- entrou na cozinha e cheirou meu pescoço
-- oi preto -- me virei a abracei ele.
-- por que vc trouxe a Lua? -- perguntou e sentou na bancada.
-- eu fui jantar lá na azzy , aí ela ficou animada pra vir e veio dormir aqui -- respondi colocando a pipoca no baldinho que eu tenho .
Ele murmurou um " ata " e a gente foi pra sala ,a Lua tava deitada com o controle da TV na mão.
-- dinda? A gente pode assistir a Rapunzel? -- perguntou.
-- claro que pode meu amor
-- vem dindo ,senta aqui do lado da dinda -- chamou o Victor que tava encostado na parede.
Ele se aproximou do sofá e sentou do meu lado colocando a mão na minha perna.
A lua se aconchegou e começou a assistir o filme bem quietinha.Na metade do filme a bonita tava babando,tirei o baldinho de pipoca dela.
-- deixa que eu coloco ela na cama -- Chris falou e pegou ela nos braços indo pro meu quarto.
Junto as coisas que a Lua deixou e levo até meu quarto, vou devagarinho e antes de entrar no quarto escuto eles conversando.
-- mas e se ela for embora de novo dindo -- ela fala segurando a mão do Chris.
-- ela te prometeu que não ia lembra? -- ela balança a cabeça -- então não precisa se preocupar meu amor, ela não vai mais embora tá.
-- vocês vai casar igual minha mãe e o tio Ryan? -- perguntou e eu vi ele engolir seco
-- eu tô caminhando pra isso princesa -- sorri ouvindo isso -- agora vai dormir por que amanhã você tem aula.
Ele cobriu ela e foi saindo do quarto devagar, quando ele me viu sorriu.
Passou o braço pelo meu pescoço e a gente foi pra sala.Sentamos no sofá e tiramos o filme que a Lua tava assistindo, coloquei minha série e ele ficou assistindo comigo.
..................
Já passava das 23:00 e ele disse que precisava ir pra casa.
-- por que você não dorme aqui? -- perguntei fazendo biquinho.
-- por que eu dormi aqui ontem athena -- fez uma cara de " tá acustumada né".
E sabe que o pior que eu tô me acustumando a ter ele por perto de novo.
-- e tem a Lua, não dá -- falou e me abraçou
-- tá bom então -- fiz drama .
-- tu é chata viu trem -- me deu um selinho.
-- vai embora vai -- empurrei o ombro dele devagar --so não te levo lá em baixo por que eu tenho medo dela acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Novela JuvenilOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022