Athena ✨
Acordei sentindo um peso na minha barriga, olhei e vi o Chris com o braço em cima de mim.
Levanto devagar pra não acordar ele e vou até o banheiro escovar os dentes. Hoje eu não vou pro ateliê, a Camila estabeleceu que eu só preciso ir quando for necessário.
Saiu do banheiro e o folgado ainda tá dormindo,preferi não acordar ele. Passo pela sala e vejo meu melhor amigo dormindo.
Vou pra cozinha fazer café e ver o que tem pra comer. Tem pão, queijo, presunto, requeijão e manteiga, se eles quiserem mais do que isso que vão comprar.
Volto ao quarto pra pegar meu celular e vejo o Chris em frente ao espelho se ajeitando.
-- bom dia cleytin -- passei por trás dele.
-- bom dia thete -- me abraçou por trás e cheirou meu pescoço.
-- tem café da manhã lá na cozinha,vem comer -- sai do quarto e ele veio atrás de mim.
Passei da cozinha e fui na sala acordar o xamã. Sentei na ponta do sofá e mexi nele devagarinho.
-- vidaa? -- chamei -- acorda geizon ,eu fiz café.
Ele abriu os olhos e me olhou sorrindo.
-- bom dia minha deusa-- deitei na barriga dele.
-- bom dia gei -- ele passou a mão no meu cabelo -- vem comer.
Vou pra mesa e sento pegando uma xícara.
-- cadê aquela escova de dente que eu uso?-- xamã perguntou
-- tá dentro do armário do banheiro do corredor -- respondi
Começei a comer em silêncio enquanto o Chris fazia alguma coisa no celular. Terminei de comer e fui deixar a xícara na pia.
-- eu tenho que ir pra casa -- chris anuncia -- eu tenho que resolver uns negócios
-- tá bom , cuidado na rua senhor Victor -- ele beija minha cabeça e vai buscar as coisas dele.
Xamã volta e senta na mesa , e eu vou lavar a louça que tem na pia.
--to indo,beijo pra vocês -- saiu .
Voltei a lavar a louça e o bonito tava todo felizinho olhando pro celular. Aii tem....
-- tá sorrindo assim por que Geizon Carlos?-- perguntei e ele deixa o celular em cima da mesa.
-- te interessa? -- respondeu e riu depois --a Agnes.
-- gosto da Agnes,ela parece ser gente boa -- ele concordou -- tá pegando ela?
-- não diria pegando, a gente tá conversando-- vi meu melhor amigo corar.
-- você tá com vergonha? -- gastei ele .
-- tá maluca? -- voltou a pose de malvadão
-- você tá gostando dela geizon? -- perguntei e sentei nas pernas dele.
-- não sei...-- olhei pra ele com deboche -- tá ,tá bom eu tô gostando dela sim .
Pulei de alegria e abraço ele apertado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Teen FictionOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022