Capítulo 66

471 37 2
                                    

Chris mc 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chris mc 💙

1/3

E hoje é o dia mais importante da minha vida, eu vou casar com a mulher que eu escolhi pra viver.
A gente optou por ser na praia, por ser o lugar preferido dela .

Na mesma praia em que a gente se encontrava escondido quando a gente tinha medo de se assumir . Lá tem história e é lá que eu quero concretizar nosso amor.

Eu não vou mentir, eu tô muito nervoso e não consigo parar quieto num canto só.
Minha mãe veio de BH pro casamento e trouxe minha filha junto com a clara

– você vai acabar abrindo um buraco no chão victor – minha irmã falou me fazendo ri e sentar um pouco

– eu tô ansioso, eu nunca casei né – ela ri – eu tô tão feliz

– tô vendo, mas relaxa que a mãe tá vindo te ajudar a se arrumar – ela saiu e eu comecei a roer as unhas

Começei a me arrumar sozinho enquanto minha mãe não vinha, vi a porta ser aberta e revela meus filhos junto da minha afilhada e a azzy.
Abraço meus filhos e beijo a cabeça da Lua.

– tá nervoso compadre? – Isabela Perguntou

– demais – abraço ela – já viu ela?

– já , e posso dizer que ela tá a mulher mais linda desse mundo – sorri

Vi eles saírem e meu nervosismo aumentou , já tava quase na hora do casamento e eu aqui.
Eu vou fazer uma surpresa pra ela na hora da entrada, quando acontecer vocês vai saber o que é.

Depois de um tempinho sozinho, minha mãe entra pra me ajudar a terminar de me arrumar.  Ela percebeu que eu tava nervoso e me acalmou dizendo que ia ficar tudo bem  e que eu iria ser muito feliz ao lado da athena.

[...]

Em cima do altar eu tava mais ansioso que nunca , os convidados chegavam e sentavam me comprimentavam .
Vi o Lucas e a Júlia vir até mim e me abraçar.

– ela Jajá entra – Lucas falou e me entregou o microfone.

– boa sorte cunhado – Júlia falou e me deu um beijo na bochecha saindo pro lugar dela.

Ouvi a melodia da música começar a tocar e vi que era minha deixa.
Vi minha noiva entrar de braços dados com o pai e um buquê lindo na outra mão.

Ela me olhou sem entender nada por conta da música que tá tocando : vício de amor

–Você viu que eu me sairia bem
Acreditou em mim, disse: Vá além
Eu quero mais uma vez
Poder descobrir mais de você
Agradecer por ser quem é e por ser quem sou – cantei a primeira parte e vi ela começa a chorar assim como eu.

–Avião e o compositor
Difícil explicar
Ajudar é um vício de amor
Mas qualquer lugar com você é casa
Mas qualquer lugar com você é casa – eu já estava chorando ao máximo e quem cantou foi os convidados.

Tão meu -Chris mc Onde histórias criam vida. Descubra agora