Athena ✨
Chego na casa da minha mãe e o Loki corre pro meus pés, entro em casa e vejo o Lucas ,Chris e xamã sentados no sofá junto com o meu pai.
-- iih gente que é isso virou bagunça é? -- falei e eles riram .
-- aqui nem é tua casa mais otária -- Lucas falou.
-- nem a tua seu pau no cu -- bati na cabeça dele .
Beijo a testa do meu pai e comprimento os meninos.
-- cadê minha mãe,pai? -- sentei do lado dele.
-- tá lá na cozinha com a Cibele,vai lá-- deu duas batidinhas na minha perna.
-- trás água pra mim thete? -- Lucas perguntou.
-- Deus te deu duas pernas pra se levantar e ir buscar -- sai ouvindo ele me xingar e os meninos rir.
Entrei na cozinha e vi minha mãe e a Cibele rindo juntas.
Eu acho linda a maturidade da minha mãe sobre o assunto, se fosse outra pessoa não iria querer nem olhar pra Cibele.
Mas ela entendeu que eles não estavam juntos quando a Cibele engravidou.-- oi família -- elas me olham .
-- oi filha, tá tudo bem? -- beijei seu rosto.
-- tá sim meu amor-- me aproximei da Cibele e passei a mão pela barriga dela -- oi bele .
-- oi athena-- falou e sorriu já que ainda tava com a mão na barriga dela.
-- me chama de thete, eu acho mais fofinho -- ela concordou sorrindo -- posso te chamar de bele?
-- claro que pode .
A gente ficou conversando e minha mãe mandou eu ir avisar que o almoço tava pronto.
-- ouu cambada, o almoço tá pronto,mãe mandou vocês irem lavar as mãos -- falei o os bonitos levantaram indo lavar.
-- eii? -- ouço a voz do Lucas -- tá tudo bem com você?
-- tá sim irmão, por que? -- perguntei
-- eu fiquei sabendo o que rolou com o Chris -- passou o braço pelos meus ombros.
-- tá tudo bem amor.
A gente almoçou em paz ,um almoço cheio de risadas e piadas ruins....
[...]
-- promete me ligar quando precisar? -- perguntei pra livia.
Eu vim me despedir dela no aeroporto, ela já ia embora e a gente tava abraçadas em frente ao portão de embarque.
-- prometo dona athena, e você promete me ligar também? -- nós separamos
-- prometo....
-- desculpa de novo pelo o que rolou com o Chris -- pegou minha mão
-- tá tudo bem Liv , relaxa -- ouvimos a voz dizendo que o vôo dela ia sair -- bom, até uma próxima vez Liv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
JugendliteraturOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022