Capítulo 82

510 32 6
                                    

Athena ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Athena ✨

Depois de ouvir meu marido falar eu já tava chorando muito , beijei ele e logo depois me ajeito pra falar também.

- sou eu agora né - todos gritaram um SIM - então vamo lá, eu amo esse homem a cada dia que passa. Ele me proporcionou a maior felicidade da minha vida: meus filhos. E não só isso , ele me deu uma enteada maravilhosa , eu sou tão feliz por saber que todo dia eu vou acordar e ver você do meu lado , e poder dizer que você é meu !
Meu marido, meu melhor amigo, meu companheiro, meu amante , meu parceiro de filme da Disney e melhor MEU HOMEM!
Te amo muito victor!

Ele levanta e vem até mim , me abraça e me beija , termina o beijo com dois selinhos e um na testa.
Sento na cadeira limpando as lágrimas e começamos a comer.

[...]

- Obrigada pelo jantar mãe - peguei nas mãos dela - eu nem ia fazer nada e você fez

- é o mínimo que eu podia fazer filha - abraçei ela - agora vão aproveitar, deixa que eu fico com as crianças!

Me despedi do meu pai e encontrei o Chris no carro , ele abre a porta e eu entro vendo ele dá a volta e entrar.

Deitei a cabeça no banco e fiquei admirando ele dirigir, seus dedos batucando o volante enquanto ele cantarola alguma música, ele me olha e sorri.
Põe a mão na perna e eu coloco a mão por cima dele.

Fecho os olhos e aproveitei a sensação de estar junto dele, senti o carro parar e abro os olhos vendo que estamos na praia.

- o que a gente tá fazendo aqui? - perguntei

- eu queria voltar onde tudo começou - me estende a mão pra sair do carro - vem amor

Peguei na sua mão e ele trancou o carro me puxando até a areia, ele senta e me coloca entre suas pernas e eu deito em seu peito.

- quer casar comigo? - ele falou baixinho no meu ouvido

Virei rápido pra ele e sorri

- eu já sou casada moço , desculpa - brinquei e ele ri

- me desculpe então moça - ri - e como é seu marido?

- ele é um homem maravilhoso , encantador , perfeito e gostoso - ele beijou meu pescoço - e você é casado?

- sou sim , ela é brava viu moça

- ah ela é brava?

- oh se não - ri - mas também é o amor da minha vida

Tão meu -Chris mc Onde histórias criam vida. Descubra agora