Athena ✨
– é sério isso? – Chris perguntou e eu confirmei animada – mas a Rapunzel é bem melhor
– não é não , cala boca e deita aqui – falei e ele desligou a luz deitando do meu lado.
Agora a gente ta em casa e discutindo qual filme da Disney melhor. Vê se eu posso com isso.
– você ainda vai comigo pra Bh? – ele perguntou enquanto eu passava o de pelas tatuagens do seu peito.
– claro , eu disse que iria – olhei pra ele– você acha que a tia Helô vai ficar feliz??
– claro que sim, ela te adora – fez um cafuné em mim – a clara ja sabe
– suspeitei que você ja tivessa dito – ele riu baixinho – o que ela disse?
– ele ficou feliz e disse que a minha felicidade era a dela também – respondeu e eu lembrei dos meninos
– xamã e o Lê disseram a mesma coisa pra mim – ele sorriu e eu deitei fechando os olhos.
O chris me deu um canseira, parece que tava com espirito do ator porno ,gente credo.
Depois de alguns minutos,eu apaguei.[...]
Sinto os braços do victor me abraçar e acabo acordando , olho no celular e vejo que são 7:45 da manhã e eu acordada em pleno sábado.
Levanto devagar e vou pro banheiro , faço minhas higiênes e do nada escuto o Loki latir.
Saiu do quarto na hora,eu achei que ele poderia estar com fome mas não era isso.Chego na sala e vejo o xamã deitado no sofá com uma cara de quem bebeu a noite inteira.
Me aproximei e vi que ele tava com a chave na mão,deve ter chegado agora ,por isso os latidos do Loki.Pego o Loki no colo e coloquei ele na área de serviço fechando a portinha pra ele não sair.
Voltei até a sala e sentei do lado do puto aqui.– geizon –chamei a primeira vez – gei? Ei acorda aí
Ele abre os olhos devagar e eu vejo que estão vermelhos, deve ter fumado igual ao cão.
– oi minha Deusa – falou todo embolado – por que você tá aqui??
– eu que te pergunto , aqui é minha casa – falei e ele levantou a cabeça olhando em volta.
– ah é verdade – riu e soluçou – me ajuda?
– o que aconteceu? – ele deitou no meu colo
– eu fiz besteira.....tava ficando com a Agnes ,e acabou que ela pegou umas fotos da Luana no meu celular .
– e por que tinha fotos da Luana no teu celular? – perguntei e mexi no cabelo dele.
– ela descobriu que eu tava ficando com a Agnes e começou a me mandar essas fotos – lua não tem vergonha na cara gente.
– e por que você não apagou as fotos ou bloqueou a lua? – me ajeitei ele se mexeu
– e tu acha que eu não fiz isso? Mas a maluca sempre me mandava mensagem de outro número – fungou – mas dessa vez quem pegou foi a Agnes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão meu -Chris mc
Teen FictionOnde Athena volta e reencontra um antigo amor... Ou onde Chris se apaixona mais uma vez por Athena.. Início : 28/09/2021 Término : 02/01/2022