Shouta nunca agradeceu tanto por Nezu trabalhar aos domingos enquanto caminhava pelos corredores da U.A., Midoriya e Hagakure tinham dormido em sua casa, nunca antes houveram tantas crianças em casa e, ele não mentiria, nunca percebeu que era aquilo que faltava para completar sua família.
Nunca foi do tipo que gostasse de crianças e adolescentes, não tinha qualquer afinidade com isso, apesar disso sempre se apegava aos alunos que tinha, isso porque era impossível passar um ano inteiro com eles e não se apegar, mas até isso parava aí, ensinava para evitar que houvessem heróis estúpidos no mundo, não por qualquer tipo de afinidade com os mais jovens.
Então sim, era um choque para si estar tão apegado a duas crianças problemas com histórias de vida tão complicadas, talvez porque eles lembravam tanto de si mesmo e de como Hizashi e Oboro o salvaram, não sabia dizer, só sabia que precisava cuidar deles.
A porta abriu assim que ergueu a mão para bater e Shouta conteve um revirar de olhos antes de entrar na sala de Nezu.
- Creio que tenha uma explicação para ter me enviado um email no fim da noite pedindo para retirar Bakugou do Festival além do email que me pediu para enviar aos Bakugou sobre o filho.
- E tenho, o mesmo motivo para que ele seja transferido para a turma de estudos gerais tão logo o Festival acabe.
- E qual seria esse motivo tão interessante? - Nezu confiava em seu funcionário, por isso enviou o email sem medo, mas estava genuinamente curioso, afinal esse não era o modo de agir de Aizawa.
- Bakugou Katsuki espancou um aluno e, pelo que a vítima relatou, não foi nem de longe a primeira vez.
________//\\________
Izuku acordou lentamente, a cama onde estava era confortável, com certeza não era a cama extra no apartamento de Dabi, mas ele conseguia sentir o calor de um corpo ao seu lado o que apontava para não estar em casa, onde estava afinal?!
- Ohayo - A voz rouca sonolenta o relaxou imediatamente e Izuku se virou abrindo os olhos, as lembranças da noite passada e da conversa que teve com os professores vindo a sua mente junto com as lágrimas que começaram a cair, Hitoshi riu - Está chorando por que, Izu?
- O-o que vai acontecer agora?
- Bem... eu não sei bem, eles não foram maus ainda e eu estou tentando dar uma chance, Onigiri também é uma boa companhia... - Hitoshi suspirou se sentando e Izuku imitou o gesto - Seja o que for que venha a acontecer não precisamos passar por isso sozinhos, não mais, temos um ao outro e temos Houro que vai grudar em nós como chiclete mesmo... - Izuku riu baixinho secando as lágrimas - Então, o que me diz? Estamos juntos?
- H-hai.
- Bom dia! - Houro abriu a porta animada e os dois franziram o cenho com a animação da garota - Na verdade já é quase meio dia... Shirakumo-sensei pediu para vir acordar vocês já que precisam fazer as três refeições do dia.
Hitoshi suspirou levantando antes de ir em direção ao guarda-roupa.
- Vocês dois devem querer banhar, então vou pegar algumas roupas...
- Não se preocupe, como eu estava fazendo compras tenho algumas roupas pra usar - Houro assegurou.
- E-eu posso ficar com essa mesma...
- Não se preocupe, Izu, eu acho que tenho uma roupa que te serve... - Hitoshi tirou a muda do guarda roupa entregando a ele - Eu vou usar o banheiro do corredor, pode usar o daqui tudo bem? Não precisa se preocupar, somos amigos!
Izuku aceitou as roupas e a toalha se dirigindo ao banheiro, banhou-se o mais rápido possível e então saiu seguindo pelo corredor até a sala.
A sala continha um sofá de três lugares e duas poltronas, tudo em veludo preto, havia uma mesa de centro em madeira escura e uma enorme TV na parede, ao invés de armários tinham nichos com alguns livros, arquivos e plantas, alguns brinquedos de gato ficavam espalhados ali e retratos dos três heróis estavam nas paredes.
Izuku se aproximou dos retratos curioso, haviam fotos deles em várias fases da vida a começar de sua época de estudante na U.A., fotos com amigos, essa era Kayama-sensei? E esse era Ingenium! Eles deveriam ter idades próximas se parasse pra pensar, Ingenium já estava a ativa a algum tempo e ele também foi da U.A., claro que conheceu seus professores lá.
Era uma foto de casamento?! Que fofo! E isso era...
- Espero que não conte a ninguém sobre isso, criança - Izuku pulou de susto se virando para ver Aizawa-sensei, ele estava em roupas civis e era impossível não notar o vermelho em seu rosto, Izuku assentiu.
- Hm... e-eu achei fofo sensei, v-você fica bem de vestido - O que ele estava dizendo?! Céus! Agora quem estava vermelho era Izuku.
Shouta bufou divertido.
- Sim... não é como se fosse fácil negar algo àqueles dois, vamos, seus amigos já estão na cozinha.
________//\\________
Tsukauchi ia obrigar Eraserhead a pagar seu café por um mês, obrigado.
Suspirando o detetive entrou na delegacia fora de seu turno caminhando para seu lugar de costume, os colegas de equipe sequer estranharam já que era comum ele aparecer ali de repente sendo um dos poucos detetives com quem os heróis underground queriam trabalhar.
Tsukauchi Naomasa tinha uma boa reputação e presava por ela, mas, no presente momento, ele estava pensando em esganar um pro hero.
Seus turnos eram noturnos, o que significava que ele saia da delegacia às sete da manhã e, tudo o que ele queria, era poder dormir até às cinco da tarde, antes de precisar comer e viver um pouco até o horário de se arrumar para estar na delegacia às onze da noite.
Então, sim, ele estava indignado de estar ali às uma da tarde!
- Espero que seja o endereço da Liga dos Vilões, Eraser, não vejo nenhum outro bom motivo para você me acordar - Resmungou mal humorado, o herói revirou os olhos enquanto entregava um copo de café para viagem ao detetive - Extra forte? Eraser, o que aconteceu?
- Algo pior que a Liga, algo que realmente pode trazer caos à sociedade - Eraserhead suspirou - Antes quero a guarda de uma criança, Present Mic foi quem ficou com a guarda de Hitoshi, um dos amigos dele, aluno de Mic, estava em situação parecida e nós o tiramos de casa essa madrugada.
- Que aluno?
- Midoriya Izuku.
Tsukauchi ligou o computador da delegacia.
- Enquanto esperamos o sistema iniciar me conte sobre esse caos que nos espera e de onde vem - Pediu enquanto apreciava o café que ganhou.
- A Comissão de Heróis está potencialmente criando vilões - Tsukauchi cuspiu o café que tomava.
- Eraser essa é uma grave acusação...
- E tem fundamento.
O policial suspirou, ele precisava de algo mais forte do que café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Merecem Felicidade
Fanfiction-Felicidade. Porque uma pessoa tão "inútil" iria merecer isso? Porque um "vilão" iria merecer isso? Porque alguém "invisível" iria merecer isso? E porque parecia que aqueles professores estavam tão determinados a os fazerem se sentir felizes?