Capítulo 52

215 38 34
                                    

Izuku riu enquanto caminhava ao lado dos amigos, as coisas estavam indo maravilhosamente bem ultimamente, ele, pela primeira vez em muito tempo, havia encontrado pessoas tão boas e gentis!

Quando ingressou na U.A., seis meses atrás, nunca pensou que um dia teria amigos e a oportunidade de se tornar um herói, na verdade toda sua certeza de vida era que no fim ainda poderia trabalhar no Refúgio com Dabi ou então se juntar a mãe, afinal por que alguém como ele mereceria algo melhor que a morte?

Mas essas pessoas decidiram que ele merecia mais, decidiram que Izuku deveria ser feliz e, lentamente, ele estava começando a concordar.

Em todo caso ele amava esse pequeno pedaço de paraíso que havia encontrado e, pela primeira vez na vida, queria ser egoísta e não permitir que ninguém tirasse isso de si.

- As férias de verão estão chegando - A voz de Takahashi soou tirando Izuku de seus pensamentos, só então ele notou como o representante havia ficado passos atrás, falando em um tom mais baixo com Hitoshi - O que acha de sairmos? Tipo, só nós dois?

Izuku mordeu o lábio com isso, ele ficava feliz por Toshi, de verdade, porém ainda sim tinha essa irritação sempre que o representante da 1-C flertava com o mais velho, por que? Que sensação ruim era essa?

Hitoshi suspirou, ele sabia que isso aconteceria, na verdade havia tentado evitar essa pergunta por muito tempo, mas desde que o representante passou a intensificar seus flertes, ele sabia ser impossível fugir disso.

- Takahashi-san, você é meu amigo e gosto de sua companhia, mas como amigo, não estou pensando em relacionamentos e nem pretendo pelos próximos anos, meu foco é minha carreira e minha família.

- Bem, você até que demorou bastante para me dispensar de fato - O de cabelos brancos riu.

- N-não está irritado?!

- E por que eu estaria?

- Bem, eu disse não...

- Isso ainda não me daria direito de me chatear - Takahashi deu de ombros - Confesso que no início eu flertava apenas porque é divertido, mas eu sei muito bem que isso pode acabar indo mal, a pessoa pode acabar interessada ou eu e o segundo caso aconteceu, porém isso não me dá direitos sobre seus sentimentos, Shinsou, eu sou um amante, não um sem noção.

- Eu... ok.

- Mas ainda estou te chamando para sair! Poderíamos ir todos juntos para o shopping durante as férias, o que acham?

- Oh! Isso parece divertido! - Akichi sorriu animada.

- Não vai dar - Hatsume suspirou - Nós vamos ter um acampamento de verão, as turmas de suporte vão para um distrito onde todas as pessoas trabalham com equipamentos.

- Parece divertido - Houru entrelaçou seus dedos com os da rosada.

- E realmente vai ser! Eu estou tão empolgada! - Mei garantiu - Mas queria sair com vocês também...

- B-bem, a 1-A também tem um acampamento de verão - Izuku comentou - A-a gente parte tão logo as notas semestrais saiam.

- Pelo visto seremos só nós dois, querida - Takahashi piscou para Akichi que riu.

- Credo! Prefiro me jogar num rio!

- Oh! Que destino cruel! Rejeitado duas vezes na mesma noite!

Hitoshi os encarou enquanto riam, um sorriso simples em seus lábios, ele simplesmente adorava essas pessoas!

Nunca em sua vida pensou que teria amigos, ou mesmo alguém que confiasse em si, que acreditasse que se tornaria um herói, pessoas que não tinham medo de sua peculiaridade ou o tratavam como vilão.

Realmente, no escuro daquele porão, onde era trancado e espancado por algo que não podia controlar, Hitoshi nunca pensou que viveria tanta coisa boa em sua vida e ele devia ser grato, grato aos professores que estenderam a mão, grato aos amigos que estavam sempre ali e, de alguma forma, grato ao universo por, enfim, descobrir o que é ser feliz.

- Vocês parecem pensativos hoje - Houru murmurou ficando entre os melhores amigos.

- N-não é nada, Houru - Izuku murmurou, as bochechas avermelhando ao ser abraçado pela amiga.

- Nós só estamos felizes - Hitoshi garantiu, revirando os olhos quando foi incluido no abraço, os três passando a andar abraçados.

- Aquele representante de vocês não causou mais nenhum problema?

- N-não - Izuku garantiu.

- Na verdade, Iida tem estado muito quieto desde Hosu, os professores vão o punir durante as férias, então não sabemos ainda o que vai acontecer, mas pelo que Mic-sensei deixou escapar outra noite, ele pode não durar no heroísmo.

- Bom, bostas que nem ele não deveriam sequer cogitar a possibilidade - A garota garantiu amarga.

- Ele vem de uma família de heróis - O esverdeado lembrou - O-o irmão pode querer mexer uns pauzinhos e-e o manter no curso...

- Então, talvez, já tenha passado da hora de impedir a Comissão de fazer o que quer - Akichi comentou.

Era fato que a representante sempre falava mal da Comissão de Heróis ou sobre derrubar O Sistema, porém ninguém levava a sério, era mais uma piada interna do que qualquer outra coisa. Dessa vez parecia diferente, mais sério, mais real.

Akichi tinha os olhos bicolores brilhando, uma expressão séria enquanto encarava os amigos.

- Akichi? - Takahashi encarou a menor curioso.

- Oh! É sobre aquilo?! - Hatsume sorriu animada, praticamente vibrando.

- 'Aquilo' o que? - Houru encarou a aluna de suporte que riu, mas nada disse.

- Vocês não concordam? A Comissão de Heróis regula heróis, escolas, leis, eles controlam tudo, mas... quem os controla? - A vice representante da turma de estudos gerais continuou - Quem fiscaliza o que eles fazem e garante que não fere ninguém?

- Ninguém - Hitoshi murmurou sério, lembrando de sua própria história, dos lares abusivos que passou, de tentarem o tornar vilão a partir de traumas.

- Exatamente! Não acham que já está na hora de dar um basta nisso?

- Mas como? - Hagakure franziu o cenho - Como você luta contra a força máxima de uma sociedade?

- Usando a força mínima - Akichi sorriu animada - Venham comigo!

A vice representante saiu na frente, Hatsume logo atrás, os outros quatro se encararam confusos, um pouco receosos.

- B-bem, vamos indo - Izuku tomou a frente, os amigos o seguindo enquanto acompanhavam Akichi seja lá pra onde.

Todos Merecem FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora