O estádio ficou em silencio, todos surpresos com o ato dos dois garotos que se olharam vitoriosos.
- Os times Midoriya e Shinsou empataram em primeiro lugar! - A fala de Midnight pareceu ser o alfinete a explodir o balão, o estádio irrompeu em gritos animados.
"Eu acho que em todos esses anos anunciando o evento eu nunca vi nada parecido!" Present Mic anunciou animado.
- Agora, além dos times Midoriya e Shinsou que se classificaram, aqueles que continuaram com suas bandanas coloridas ingressam para a última prova! - A heroína para maiores anunciou - Venham todos aqui na frente e sorteiem um número com Cementoss.
Izuku riu enquanto andava ao lado de Hitoshi, eles entregaram as bandeiras e então cada um tirou um número, o de Izuku era cinco, já o de Hitoshi era um, ao olharem para o telão eles viram a distribuição das lutas.
"Como sabem a última prova sempre é lutas um à um e esse ano não será diferente! Deem uma olhada para verem como será a primeira rodada!"
Shinsou Hitoshi x Ashido Mina.
Hatsume Mei x Yaoyorozu Momo.
Hagakure Houro x Uraraka Ochaco.
Kirishima Ejirou x Tetsutetsu Tetsutetsu.
Midoriya Izuku x Jirou Kyoka.
Kaminari Denki x Akichi Sakura.
Sero Hanta x Takahashi Yuto.
Kendo Itsuka x Iida Tenya.
Izuku suspirou enquanto tentava lembrar o que viu da garota.
"Agora nós teremos a pausa para o almoço e, a seguir, os jogos recreativos! Nossas eliminatórias virão logo após isso, então continue conosco ouvinte!"
______//\\________
Katsuki cruzou os braços tentando secar o suor na roupa, calando a vontade de explodir algo, sua mãe também não parecia muito contente, sentada no sofá ao seu lado enquanto assistiam ao Festival pela TV, o porque de fazerem isso? Tortura talvez...
Era tudo culpa daquele merdinha do Deku! E ele ainda teve a audácia de ir embora sem dar a chance de Katsuki o matar antes!! E agora seus pais tinham recebido uma intimação e precisavam ir à polícia e ele estava sendo transferido do curso de heróis, tudo culpa de Deku!
Mas aquele merda não perdia por esperar, se ele achava que seria fácil fazer Katsuki desistir de seu sonho estava enganado, ele explodiria todos aqueles que diziam o contrário, Katsuki seria o numero um e provaria ao mundo!
Era apenas um surto de todos, Deku sempre foi menos, um lixo apeculiar que merecia todas as surras que Katsuki dava, foi assim toda a vida deles, era só uma brincadeira estúpida, Deku não ia o tirar de seu caminho de glória e se ele continuasse interferindo...
O telefone da bruxa tocou e ela atendeu enquanto a propaganda passava, Katsuki tentou se concentrar na conversa.
- O que... Masaru, isso é mentira! Claro que é! Estão caluniando nosso filho! Como você pode ficar do lado dessas pessoas?! Katsuki jamais faria algo assim com o melhor amigo!... Eu não consigo acreditar que você vai ficar contra seu próprio filho!
O estômago de Katsuki afundou, o velho... até isso Deku tirava de si! Claro que Katsuki sempre notou, desde que o pai do bastardo foi embora depois de perceber a aberração inútil que tinha como filho, Deku tentava tirar seu pai de si e agora o bastardo conseguiu!
Irritado, Katsuki levantou saindo dali e batendo a porta, ele precisava explodir algo!
Andando entre as ruas com as mão no bolso ele sequer notava para onde ia, nada o impediria de ser quem queria, nada! Ele mataria qualquer um que tentasse.
Virou uma rua notando o vazio ali, fora alguns vagabundos conversando não tinha muita coisa, ignorando isso ele seguiu andando sem falar com ninguém, com sorte um desses idiotas o irritaria o suficiente para justificar acabar com a raça deles.
- O que um aluno U.A. faz aqui e não no tão aclamado Festival de Esportes? - A voz rouca fez Katsuki se virar, um sorriso ladino se formando enquanto via Shigaraki Tomura ali.
Agora sim!
________//\\________
Izuku se sentou entre Hitoshi e Houro comendo lentamente, ele não conseguia acreditar! Mesmo sem uma peculiaridade ele tinha chegado tão longe! Claro que ele teve ajuda de seus colegas e isso era algo impensável também, parecia bom demais para ser real...
E se não fosse real? E se Izuku acordasse e descobrisse ainda estar trancado no armário com o pai gritando sobre como ele era uma aberração que estava matando sua mãe? E se...
- Izu-kun, posso experimentar do seu bento? - Houro questionou animada e Izuku piscou, ele levou surras o bastante para saber que era real.
Sorrindo mínimo ele assentiu e Houro sorriu de volta antes de pedir do de Hitoshi também.
- Não trouxe comida o suficiente, esfomeada? - O arroxeado negou.
- Ah, mas é mais gotoso quando a gente pega dos amigos, por favooor - A garota implicou fazendo Izuku rir baixinho.
Se fosse um sonho, então que nunca acabasse.
- Ei, Midoriya - Kirishima se aproximou deles, o sorriso característico em seu rosto, Izuku tencionou, o que o aluno herói queria consigo fora do estádio?
- O-oi.
- Cara, eu realmente não tive a chance de falar com você depois daquela cena sábado e eu só queria que soubesse - Ele ficou sério enquanto encarava Izuku nos olhos - Nenhum de nós pensa como Bakugou, muito pelo contrário, nós nos afastamos dele depois do que vimos, você é um cara legal e não merecia aquilo... espero que, caso você consiga a vaga na nossa turma, a gente possa ser amigos!
Izuku piscou sem saber como responder e então assentiu lentamente, o sorriso ofuscante que Kirishima deu a seguir lembrou Izuku de quando era pequeno e sorria enorme sempre que via o vídeo de estreia do All Might, o esverdeado se viu querendo sorrir igual, como não fazia desde que a mãe adoeceu.
Izuku dava sua cota de sorrisos, sejam eles animados, reconfortantes ou simples, mas ele nunca mais tinha sorrido como antes de descobrir seu defeito e o pai ir embora, menos ainda quando mamãe adoeceu e seu pai voltou, imagine quando mamãe morreu e o pai sumiu de vez o deixando com os Bakugou.
Não, Izuku não sorria como na infância, mas vendo o sorriso que Kirishima dava, com toda a animação que vinha sendo aquele dia, depois de ter entrado em sua escola dos sonhos, de fazer amigos, de descobrir que existiam pessoas que gostavam de si mesmo depois de descobrirem seu defeito, depois de acabar parando na casa de professores tão incríveis...
Izuku sorriu, um daqueles sorrisos que antigamente ele chamava de 'Sorriso All Might', um genuíno que fazia seus olhos brilharem e as sardas quase sumirem nas bochechas outrora gordinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Merecem Felicidade
Fiksi Penggemar-Felicidade. Porque uma pessoa tão "inútil" iria merecer isso? Porque um "vilão" iria merecer isso? Porque alguém "invisível" iria merecer isso? E porque parecia que aqueles professores estavam tão determinados a os fazerem se sentir felizes?