41

847 128 56
                                    

Hizashi foi levado por corredores tradicionais em bambu, a casa era realmente altamente inflamável para a casa do herói das chamas, deixando o perigo de lado ele seguiu o mais jovem rapaz, a garota ainda os seguindo parecendo tensa.

- Eu sou Natsu, o terceiro filho, ela é Fuyumi, a segunda filha - Natsu contou enquanto parava perto de um altar que decorava a sala, Hizashi o encarou curioso enquanto os dois irmãos paravam solenes - Este é Touya, o primeiro filho.

- Eu preciso verificar Shouto, Natsu, por favor, não faça nada para piorar as coisas - Fuyumi implorou enquanto seguia pelo corredor mais a fundo na casa.

- Senhor Todoroki, se algo estiver acontecendo, me diga, eu posso ajudar.

- Natsu, por favor, não uso o sobrenome desse homem - O albino suspirou enquanto apontava para o sofá, Hizashi se sentou ainda preocupado, nada naquela situação era normal.

- Eu quero contar, mas Fuy tem razão em ter medo, isso só pioraria as coisas para Shouto... - Natsu passou a mão no rosto antes de desabar no sofá a frente de Hizashi, o olhar transtornado - Teria uma forma da U.A. garantir que Shouto saísse de casa? Com o mínimo de escândalo?

Hizashi franziu o cenho.

- Nós temos algumas maneiras de acolher os alunos, mas tudo depende da situação...

- O bastardo não pode ser informado, por favor, se eu levasse Shouto comigo ele o encontraria fácil... - Natsu encarou Present Mic, os olhos brilhando em esperança e desespero - O fato de Shouto ter perdido o festival o irritou muito mais do que prevíamos e, bem... o corpo cobrou as noites em claro e os treinos intensos...

- Natsu? - A voz rouca de Shouto chegou até eles e ambos se viraram para o corredor, o garoto tinha hematomas visíveis por todo o corpo e estava extremamente pálido pelo esforço de chegar a sala se apoiando na parede enquanto mancava levemente - O que faz aqui? O bastardo te proibiu de vir...

- Shouto - Natsu levantou ajudando o irmão a se apoiar enquanto iam até o sofá, Yamada respirou fundo para manter a calma, ele sabia o que deveria fazer.

- Quanto tempo até Endeavor notar que ele não estaria com você? - Hizashi questionou, ele ajudaria essas três crianças que pareciam tão assustadas e desesperadas.

- Você ajudaria? - A voz da garota do trio questionou surpresa, era tão surreal que heróis quisessem os ajudar?

Mas... quem os causava mal era um herói, é, talvez fosse difícil acreditar.

- Seu irmão é um de meus alunos e apenas uma criança, claramente irei ajudar no que puder - Hizashi explicou - Quanto tempo temos até ele descobrir?

- Uma semana, eu me mudei novamente - Natsu explicou.

- Bom... vai ser tempo o bastante para falar com Nezu, creio que não poderá ir aos estágios, mas garanto que seu tempo será bem aproveitado também, no fim dessa semana tenho certeza de que as coisas estarão organizadas.

Shouto encarava o professor sem saber o que dizer, um herói iria mesmo os ajudar? Depois de tantos anos, finalmente, finalmente, ele teria ajuda?

- Meia hora, Natsu, você precisa ir - Fuyumi olhou para o relógio - Shouto vou preparar algo pra você comer, ele não vai te deixar ficar na cama...

________//\\________

Hizashi olhou para o adolescente deitado no banco de trás do carro, após breve conversa com os irmãos Todoroki eles acharam melhor retirar logo Shouto de casa antes que as coisas se agravassem.

Mas Hizashi não podia o levar para sua casa, agora que Hitoshi e Izuku estavam se acostumando e confiando neles, uma nova pessoa poderia estragar tudo com os dois, isso sem contar que ter tantas pessoas de uma vez ao seu redor poderia influenciar negativamente Todoroki, além disso eles ainda estavam vendo casas com mais quartos já que o apartamento deles tinham apenas dois quartos e Hitoshi e Izuku dividiam um atualmente.

E, por isso, ele parou na entrada do condomínio e interfonou para uma das últimas casas tendo sua entrada autorizada, dirigiu até a casa e então estacionou vendo a mulher já na porta curiosa com a presença do amigo tendo chegado pouco tempo antes da U.A.

- Zashi, o que faz aqui? - Nemuri estava arrumada para sair, provavelmente ver Tensei que havia sido ferido durante o Festival de Esportes e estava acamado desde então.

- Eu sei que é muito de repente, mas preciso de sua ajuda - Hizashi olhou para o carro novamente antes de a encarar - Vamos entrar e lá dentro eu te explico tudo.

- Você está me assustando...

- Acredite, eu também fiquei assustado. Nem... tente ser discreta - Hizashi voltou para o carro e abriu a porta de trás tirando Todoroki de lá o ajeitando em seus braços.

- Céus! - A professora de história da arte correu para ajudar o amigo e então abriu a porta de casa, os dois heróis subiram para os quartos e o adolescente foi deitado com delicadeza - O que aconteceu?!

- Todoroki não foi à aula hoje e então ligamos para questionar, mas ninguém atendeu, Nezu me enviou para conversar com os pais dele para saber os motivos e eu me encontrei com seus irmãos mais velhos... Nem, os três vivem em uma situação constante de abuso, o do meio saiu de casa assim que alcançou a maior idade, a mais velha continua para cuidar de Todoroki.

- Eu sei que Endeavor é horrível, e deus nos livre de ter um aluno que acabe sendo um profissional como ele, mas abuso, Zashi? Machucar a esse ponto seus próprios filhos? Sangue de seu sangue?

- Eu também fiquei surpreso com isso, nenhum dos mais velhos me contou tudo, apenas pediram, na verdade imploraram, para que ele fosse retirado de casa, que a U.A. encontrasse uma forma de Endeavor ficar longe dele, temos uma semana até Endeavor perceber que ele não está com o irmão.

- Vai ficar com ele durante essa semana?

- Sinceramente? Eu queria, ele é meu aluno e eu me preocupo com ele, mas, com Hitoshi e Izuku e seus quadros delicados, não faria bem a nenhum dos três, então eu pensei que...

- Tudo bem, eu cuido de Todoroki enquanto a gente tentar achar uma forma de o proteger, podemos falar com Nezu, tem aquela antiga ideia dele lembra? Talvez seja o que precisávamos...

- Isso seria bom, esse ano muitos alunos precisam de socorro e nem todo o corpo docente daria conta, a ideia de Nezu nos ajudaria a chegar até eles.

Todos Merecem FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora