28

1K 163 17
                                    

Izuku sorriu ao se sentar junto aos colegas para assistir a luta de Toshi contra Ashido-san.

Ela era animada, sua peculiaridade também era interessante, mas ela nada sabia sobre a ativação peculiar de Toshi, o que dava certa vantagem a ele, Toshi só ia precisar do momento certo.

Ashido começou atacando com seu ácido, Hitoshi desviou parecendo estar na defensiva, mas longas semanas treinando com a 3-A o ensinaram mais, ele estava usando o próprio ácido de Ashido criando um espaço cada vez menor para ela que não tinha um alcance muito bom.

- Foi uma boa luta - Shinsou comentou, o mesmo ar cansado de todo o festival, Mina franziu o cenho, uma boa luta?

"Essa foi uma estratégia brilhante! Shinsou usou da peculiaridade de Ashido para a encurralar, agora sua única direção é sair da arena e perder!"

- O que? - Mina notou como o ácido derretia a seu redor, Shinsou ainda tinha um bom espaço e estava com as mãos no bolso, ele a encurralou mesmo...

- Você realmente não notou?

- N-não, e-eu não fiz... - Mina ainda estava surpresa enquanto Hitoshi a encarava fixamente, um arrepio a percorreu e então ela perdeu o controle de seu corpo.

- Sua única opção é sair - Shinsou terminou, firme como se fosse uma ordem, e foi exatamente isso que ela fez.

- Shinsou vence! - Midnight anuncia.

Uma pausa de cinco minutos é dada e Hitoshi se une a eles em algum momento.

- Isso foi incrível Toshi! - Houro sorriu animada.

- Você acabou com ela cara! - Takahashi o parabenizou.

- Valeu... - Hitoshi sentiu seu rosto esquentar com os elogios da turma.

Hatsume e Yaoyorozu subiram na arena.

- Agora silencio! Quero ver a luta! - Houro falou fazendo Hitoshi revirar os olhos e os outros rirem, ela era tão óbvia...

Hatsume sequestrou os alto falantes, o que fez Present Mic resmungar chateado, a aluna de suporte tinha feito um acordo com a aluna recomendada que ajudou-a na amostra de seus bebês criando coisas para tentarem combater as invenções ou serem combatidas.

No final de 30 minutos, que da 1-C só Izuku e Houro estavam acordados assistindo, Hatsume agradeceu e então desceu do palco dando a vitória para Yaoyorozu que sorriu animada em conseguir provar sua versatilidade e ainda sim continuar no jogo.

- Vai lá, Hagakure! Acaba com a diversão! - Akichi gritou fazendo os 1-C rirem em algum tipo de piada interna, 1-B que estavam ao lado separados por uma fina parede franziram o cenho sem saber o que esperar da turma de Estudos Gerais.

Houro entrou na arena com Uraraka, a garota 1-A sorriu animada.

- Vocês foram incríveis, o que só me dá mais motivação para a vencer aqui! - Uraraka jurou.

- Como quiser - Houro deu de ombros causando estranheza em sua adversária, a heroína proibida para menores iniciou a partida e Houro suspirou, sua respiração dando para ser notada nos alto falantes - Vocês, alunos heróis, que querem as glórias desse festival, mas nós 1-C iremos lutar esse ano e não estamos sozinhos, esse ano Midoriya e Shinsou é quem estão e vão continuar brilhando, dito isso meu trabalho está feito!

Houro se virou ainda com as mãos nos bolsos e saiu da arena.

- V-vitória de Uraraka! - Midnight anunciou.

"Wow! O que está acontecendo com os alunos desse ano? Dois já desistiram, depois de roubarem meus altos falantes!"

Kirishima e Tetsutetsu foram os próximos, assim que a luta começou eles se socaram, mas os socos não tiveram efeito.

Em uma sincronia curiosa eles se socavam e repeliam um ao outro, ambos sempre usando os mesmos golpes ao mesmo tempo, a luta foi a que mais durou até o momento, com 7 minutos de duração até ambos caírem no chão desmaiados, foi declarado empate e, quando eles acordaram, iriam desempatar de outra forma.

Izuku respirou fundo e levantou ouvindo os incentivos dos colegas e amigos enquanto descia, assim que chegou na arena ele se pôs de frente a Jirou.

- Será que finalmente vamos descobrir sua peculiaridade?! - Alguém gritou da plateia, todos animados, afinal Izuku não tinha usado sua peculiaridade ainda o que tornava tudo mais curioso.

O garoto respirou fundo.

- Não ligue para eles, eu sei do que é capaz e não vou te subestimar.

- H-hm, o-obrigado.

- Comecem! - Midnight concedeu e Jirou correu até ele para o atacar.

Midoriya era baixinho, ele sabia se esquivar e passar despercebido, mas, pelo seu estilo de luta, ela deduziu que ele não era do tipo que socava, não precisava o machucar, só o jogar pra fora.

Ele pareceu ter a mesma ideia correndo em direção a Kyoka, os dois se encontraram no centro da arena, quando notaram a estratégia um do outro Kyoka tentou dar uma rasteira em Izuku, mas ele saltou e a puxou junto, quando caíram ele pousou levemente enquanto Kyoka caia com um baque.

Aproveitando do fato de ela ainda estar atordoada pela queda, Izuku puxou o braço dela pra trás e o prendeu as costas a mantendo no chão.

Antes que Midnight pudesse intervir, Kyoka ignorou a dor no braço enquanto se virava com tudo jogando Izuku a distância, os dois levantaram e voltaram a correr um até o outro, ela usou seus plugs para o atingir, mas o garoto sabia se esquivar e continuou correndo em sua direção.

Os punhos dos dois se conectaram e então ambos deram um passo pra trás, ofegantes, antes de voltarem a tentar se acertar.

- Midorya vence! - Midnight anunciou, Kyoka piscou confusa e então olhou para seu pé esquerdo que ela pós para trás a fim de garantir apoio, ele a levou até a borda.

- V-você luta bem! I-isso foi tão legal! - Izuku sorriu animado para ela que corou com o elogio e sorriu fraco de volta, os dois deixaram a arena voltando a seus lugares.

- Isso aí, Izu! - Houro comemorou.

Kaminari e Akichi entraram na arena e Izuku não respondeu curioso em como a vice representante iria agir com o loiro.

- Ei, isso tá ligado? - Ela questionou tão logo a luta iniciou, Mic resmungou em ter seus altos falantes sequestrados novamente - Os bebês de Hatsume-san são incríveis realmente, enfim, Midoriya, Shinsou, o topo aguarda por vocês, garotos, Plus Ultra!

A vice representante 1-C se virou e saiu da arena.

- Kaminari vence!

Takahashi riu ao passar por Akichi antes de ele entrar na arena, era sua vez, Sero foi posto a sua frente enquanto todos ansiavam por outra desistência.

Midnight fez bico enquanto anunciava o início da luta.

Pegando todos de surpresa Takahashi atacou com tudo, Sero levou um minuto para se recuperar, tentou acertar o reptiliano com suas fitas, mas Takahashi apenas desviava com a habilidade de uma cobra enquanto se aproximava.

Assim que estava próximo o bastante o representante de 1-C deu o bote, longas presas foram vistas antes de ele perfurar o braço de Sero que caiu imediatamente no chão.

- Não se preocupe cara, meu veneno paralisa, não mata - Takahashi explicou.

- Takahashi vence! - Midnight anunciou surpresa enquanto via o representante ajudar o aluno 1-A a ir até os robôs com macas.

A ultima luta se deu início, representante contra representante.

Iida franziu o cenho, ele não queria ter que lutar contra uma garota, isso era contra seus princípios, mas já que era assim...

Assim que a luta iniciou ele atacou, mas Kendo aumentou suas mãos conseguindo o alcançar antes que ele a tocasse, com um soco potente Itsuka lançou Tenya para fora da arena.

- Kendo vence!

"E com tantas emoções nós encerramos a primeira rodada!"

Todos Merecem FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora