- E a próxima prova é... Capture a Bandeira! - Midnight anunciou, Izuku olhou os amigos ansioso.
"Como todos sabem, a segunda prova é uma prova em equipe, e esse ano será uma clássica Capture a Bandeira! Então, sem mais delongas, vamos as regras!" Present Mic falou.
- Vocês devem se dividir em seis equipes de sete pessoas, e seu objetivo é conseguir o máximo de bandeiras possíveis que devem ser mantidas com o líder de cada equipe, as bandeiras serão pontuadas de acordo com sua classificação, o último lugar terá 5 pontos, o 41° terá dez pontos e a medida que você sobe na classificação você aumenta 5 pontos, com a diferença de que o primeiro lugar terá 10 milhões! Isso mesmo! O grupo que conseguir ficar com os 10 milhões no final está com sua entrada na ultima prova garantida! - Midnight explicou - Tem um porém! Todos vocês terão bandeiras coloridas e, caso essa bandeira seja arrancada de si, você deve deixar a arena e não poderá acompanhar seu time para a próxima prova! Dito isso vocês terão 15 minutos para se organizarem em equipes enquanto Cementoss prepara a arena.
- Midoriya, você e Houro estão na minha equipe - Akichi avisou e Izuku assentiu arregalando os olhos - Hitoshi, você vai estar com Takahashi e Saito, quais os planos Midoriya?
- B-bem, p-pra equipe de Toshi acho que precisamos de alunos heróis, t-talvez o 1-B de cabelos castanhos - Izuku apontou para o garoto de cabelos castanhos que tinha uma peculiaridade que permitia solidificar o ar - A-a 1-A de cabelos azuis - Agora ele apontou para a garota com algum tipo de peculiaridade de som que fazia suas orelhas se estenderem em cabos plug - E-e...
- Pensa na sua equipe ok? Acho que posso escolher os outros - Hitoshi garantiu - E a sua equipe?
- Hatsume-san claramente - Houro foi rápida em dizer, corando quando os amigos a encararam - O-o que?! E-ela tem algumas invenções que podemos usar!
Izuku assentiu.
- Hey! - Uma voz animada chegou até eles e os 1-C se viraram vendo Kirishima se aproximar animado - Midoriya, certo? Tem vaga na sua equipe? Eu e Ashido queremos entrar!
- Bem, eu vou indo, preciso decidir o resto da equipe - Hitoshi tocou o ombro de Izuku e franziu o cenho ao ser abraçado por Houro antes de sair com Takahashi e Saito.
- Bem, então temos seis com os dois 1-A - Akichi sorriu - Agora, quem mais Midoriya?
- E-ela - Izuku apontou para a garota de cabelos verdes que lembravam cipós - 1-B, s-sua peculiaridade é útil.
- Eu vou chamá-la - Akichi saiu.
- E eu vou atrás de Hatsume! - Houro se animou saindo saltitante.
- Bem, eu preciso chamar Ashido, já volto brô! - Kirishima sorriu animado antes e sair, Izuku piscou, a maioria na sua equipe eram pessoas que queriam fazer time com ele, isso era surreal.
Enquanto esperava o resto da equipe ele foi até Midnight-sensei para pegar as bandanas.
- E então querido, quem são seus colegas de equipe? - Izuku apontou para onde o grupo estava reunido e a heroína sorriu - Hatsume, 1-F, Akichi, Hagakure e você da 1-C, Ashido e Kirishima da 1-A e Shiozaki da 1-B... é uma bela equipe - Midnight anotou os pontos e entregou uma bandeira com o total: 965 pontos, Izuku arregalou os olhos com isso, era muita coisa - Que cor você quer querido?
Izuku olhou as cores que tinham para as equipes, seus olhos brilharam e ele sorriu fraco.
- V-verde.
A heroína riu com a escolha e entregou ao garoto que correu de volta a equipe vendo Hitoshi passar por si.
- O que posso fazer por você querido?
- Minha equipe - Hitoshi apontou para os alunos agrupados e Midnight sorriu - Takahashi, Saito e você da 1-C, Tsuburaba, 1-B, Hagakure, Kaminari e Jirou, 1-A, que grupo incomum - Ela computou os pontos e entregou a bandana: 880 pontos - Que cor vocês querem?
Hitoshi analisou as cores.
- Roxo.
A heroína riu novamente, seus alunos eram fofamente óbvios, entregou a ele a bandana e foi atender a próxima equipe, a de Todoroki.
________//\\________
Izuku respirou fundo enquanto a professora anunciava o início da partida, a arena havia sido dividida em 6 lados obviamente, cada lado atualmente era ocupado por uma equipe.
Ao lado esquerdo de Izuku estava a equipe Monoma, com Monoma, Kendo, TetsuTetsu, Kamakiri, Kodai, Kuroiro e Awase, total de 905 pontos e a cor amarela.
Do outro lado da equipe Monoma tinha a equipe Todoroki com Todoroki, Yaoyorozu, Sero, Tokoyami, Ojiro, Uraraka e Shoji, com impressionantes 10.605 pontos e a cor branca.
Seguindo essa ordem, logo ao lado da equipe branca tinha a equipe Shinsou com seus impressionantes 880 pontos.
Ao lado esquerdo deles tinha a equipe Iida, composta por Iida, Asui, Aoyama, Mineta, Pony, Shoda e Honenuki e seus 650 pontos na cor azul.
Finalizando, ficando bem ao lado direito de Izuku, estava a equipe Kaibara, com Kaibara, Bondo, Shishida, Yabagi, Tokage, Rin e Fukidashi contando 315 pontos na cor vermelha.
Imediatamente após o início da partida ele se jogou para o centro da arena, sua bandana verde bem amarrada em seu pulso para ser mais difícil dos outros alunos a tirarem.
O choque contra os outros alunos foi absurdo, o uso contínuo de peculiaridades arrepiou Izuku que olhou em volta notando como estava bem no centro de cerca de 40 alunos poderosos capazes de tudo para conseguir o que queriam.
Assim como em Aldera, capazes de o machucar sendo muito melhores do que ele, sua respiração ficou ofegante, seus olhos lacrimejaram, ele precisava focar em outra coisa, o que estava fazendo mesmo? Um capture a bandeira, certo, ele precisava seguir o plano...
Que plano?
Sua mente foi ficando branca a medida que os outros alunos se atacavam e tiravam a bandana um do outro, quase ninguém notando Izuku.
Da cabine, enquanto Present Mic anunciava animado o início da partida e os acontecimentos confusos em meio ao caos, Eraserhead focou-se no aluno no meio de tudo com lágrimas nos olhos e em um quase ataque de pânico.
Era completamente inviável parar a partida assim, isso também atrapalharia os planos de Midoriya de passar para o curso de heróis, mas era completamente ilógico deixar a criança em uma crise em meio ao caos da arena, ainda mais sendo sua criança.
- Eh? Onde vai, Shou? - Hizashi se virou vendo o marido de levantar.
Shouta congelou, onde iria? Não podia fazer nada então por que sairia de onde tinha a melhor visão da criança problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Merecem Felicidade
Fanfic-Felicidade. Porque uma pessoa tão "inútil" iria merecer isso? Porque um "vilão" iria merecer isso? Porque alguém "invisível" iria merecer isso? E porque parecia que aqueles professores estavam tão determinados a os fazerem se sentir felizes?