43

616 106 16
                                    

Izuku vestiu um sobretudo preto por cima das roupas igualmente escuras antes de encarar Hitoshi que parecia confuso em um conjunto de moletom cinza.

- N-não! Toshi! - Izuku bufou - Tem que se misturar, você vai chamar atenção assim, se vamos pra lá vamos de preto!

- Certo... - O maior buscou entre suas coisas algo que servisse mostrando a Izuku que suspirou como se Hitoshi fosse uma perdição nisso e começou a vasculhar o guarda-roupa até encontrar o que queria.

- Aqui, legue pra se precisar correr ou lutar, uma regata e jaqueta, deve funcionar, nós não estamos arranjando encrenca de qualquer forma.

Batidas suaves na porta do quarto dos dois e Izuku foi atender enquanto Hitoshi ia  se trocar no banheiro.

- Prontos pra ir? - Shouta estava na porta

- T-Toshi tá se trocando - Izuku explicou enquanto saía para ir esperar na sala, Hizashi tinha ido para a estação de rádio e Oboro estava indo para sua própria patrulha.

Assim que Hitoshi se junto a eles os três partiram, saltando entre os telhados, para surpresa de Shouta, Izuku conseguia saltar facilmente tendo alguma dificuldade apenas com os mais altos, já Hitoshi tinha mais dificuldade o que os fazia seguir um ritmo mais lento.

- Agora, Hitoshi você não está familiarizado com o ambiente do bar então não encare muito e nem fale nada, não fale nem mesmo um apelido, quanto menos informações eles tiverem melhor, estamos entrando em um ambiente onde informantes trocam sua vida por algo simples, vigilantes estão sempre a espreita e pequenos vilões estão por perto.

- Hai.

- Ali - Izuku apontou para o prédio acabado e então saltou em direção ao teto - O alçapão nunca está aberto para olhos desavisados por segurança.

- Mas, convenientemente, você sabe como abrir - Shouta ergueu uma sobrancelha enquanto Izuku corava abrindo a porta para eles entrarem.

- Era mais fácil eu entrar assim quando menor, evitava perguntas sobre crianças no bar.

- A quanto tempo você vem aqui? - Hitoshi sussurrou enquanto eles desciam lentamente, Izuku abrindo facilmente uma porta.

- Hm... cinco anos? Mais? - Um miado os saudou e Izuku sorriu ao se ajoelhar acolhendo o filhote branco nos braços - Oi Snow.

- Ei, pequeno herói - Shouta tocou o ombro de Izuku enquanto eles encaravam Pink Phanter em sua roupa de vigilante.

- P-Pink - Izuku sorriu entrando no apartamento completamente confortável, Shouta puxou seu outro filho problema para dentro também antes fecharem a porta.

- Você conseguiu aquelas informações? - Pink questionou muito confortável no sofá e Izuku assentiu freneticamente tirando uma carta que nem Shouta nem Hitoshi notaram que o esverdeado carregava - Bom menino, o que quer em troca?

- Treino - Izuku o encarou sério - Para nós dois - Apontou para Hitoshi e Pink Phanter o examinou antes de suspirar.

- Certo, eu treino vocês pirralhos, mas não sou um profissional.

- M-mas quase se tornou um, s-só quero ter certeza de que sabemos tudo sobre vigilantismo para quando nos tornarmos heróis.

- Não fale do meu passado garoto! Não quero nada haver com a Comissão - Pink sibilou antes de seguir para o interior do apartamento - Dabi foi atrás de algo relacionado a Endeavor, sinceramente qual a obsessão de vocês com o Rank 10?

- A-Assuntos nossos!

- Criança, vamos descer para o bar, ambientar os dois - Eraserhead começou, mas Izuku já andava para dentro do apartamento.

- Ele tem toda uma vida escondida não? - Hitoshi comentou risonho antes de seguir atrás de Izuku parecendo confortável em seguir o melhor amigo.

Izuku começou a juntar as coisas de Snow com carinho, o filhote miou andando pelo apartamento em busca de Pink que apareceu agora com uma roupa mais confortável, máscara cirúrgica e óculos ocultando seu rosto.

- Ei, onde pensa que vai com meu filho, pequeno herói?

- S-seu filho? Snow é meu! - Izuku se virou indignado.

- Você o abandonou aqui com Dabi de todas as pessoas!

Izuku bufou.

- Vou dar uma volta, mas venho buscar meu filho antes de ir embora - O esverdeado avisou e Pink cruzou os braços.

- Você bem que podia largar logo essa vida de honestidade e se juntar a nós.

- E-eu vou ser um herói e mudar a Comissão pra você, Pink - O esverdeado falou sério fazendo o vigilante suspirar.

- Bem, eu agradeço por isso, meu pequeno herói - Pink bagunçou os cabelos de Izuku.


//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\//\\


Izuku observou enquanto Aizawa-sensei explicava a eles como colher informações sem precisar realmente conversar com as pessoas, o pequeno Midoriya sabia bem como fazer isso, ele fazia a anos já, mas era sempre bom ver a perspectiva de um herói profissional no assunto

A noite ia embora enquanto eles aprendiam o que podiam, o garoto queria ao menos ver Dabi chegar e ter certeza de que ele estava bem, mas, pouco tempo depois, Pink desceu parecendo preocupado e encara Izuku

- Pequeno herói, houve algo em Hosu, onde aquele idiota estava, vem, está em todos os noticiários... acho que houve mortes

- Hosu?! Onde Stain está?! - Izuku deixou o bar preocupado, Eraser os acompanha com Hitoshi logo atrás

Eles não vão para o apartamento, na verdade, desceram para o porão onde tem uma espécie de sala de reuniões com uma mesa redonda e várias telas e quadros

Pink liga uma das telas onde a repórter continua falando sobre o ataque da Liga dos Vilões e como Endeavor apareceu para impedir o Assassino de Heróis de matar o herói Native

- Se Endeavor topou com Stain... - Pink começou

- Dabi também topou - Izuku sentiu o ar começar a faltar, haviam mortes e não foi dos heróis, Stain tinha matado Dabi? Não, não podia ser verdade, tinha que haver algo mais - T-tentou falar com ele?

- O bastardo deixou o celular aqui, nós não saberemos tão cedo

A repórter continuava a falar e Shouta teve sua atenção captada ao ouvir sobre um aluno U.A., qual das crianças problema estavam em Hosu? Em sua turma... Iida

- Não acho que a morte tenha sido Dabi - Shouta diz lentamente e Pink o encara enquanto Izuku ainda tenta controlar a respiração - Um aluno da U.A. está fazendo estágio lá, onde seu irmão mais velho foi vítima de Stain

- Vingança? Um primeiro ano? Que estúpido - Pink bufou

Hitoshi se sentiu aliviar vendo a cor voltar ao rosto de Izuku ao perceber que, talvez, o tal Dabi esteja vivo

Todos Merecem FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora