Tsukauchi soltou um longo suspiro enquanto analisava todas as provas que tinha. Havia passado o último mês bem ocupado com isso e agora, felizmente, conseguia algo concreto!
Já haviam determinado que O Sistema era um projeto da Comissão de Heróis que foi descartado há muito, apesar de ainda acontecer por debaixo dos panos, substituído pelo Heroe Project, porém as coisas eram ainda piores do que acreditavam.
O Heroe Project era simplesmente uma das faces d'O Sistema, basicamente as pessoas por trás disso estavam brincando de deuses com a sociedade japonesa, criando heróis e vilões, decidindo onde cada cidadão ficaria e exerceria seu papel, como em um jogo infernal.
Se não fosse uma criança apeculiar e sua vontade de se tornar um herói apesar de tudo então talvez todo esse esquema nunca fosse descoberto e as coisas nunca mudariam, porém agora estavam prestes a mudar e Tsukauchi ficava feliz de fazer parte dessa mundaça!
Reuniu tudo em uma pasta e então se levantou, precisava chegar até a U.A. e conversar com Nezu sobre tudo o que descobriu, afinal poucos estavam sabendo dessa operação e precisavam traçar os planos minuciosamente para conseguir o que queriam.
________//\\________
- O que acham que eles já descobriram? - A voz do representante desconcentrou Katsuki que bufou enquanto tentava estudar.
- Eu não sei, Midoriya não nos diz nada - Akichi reclamou - Mas acho que muito, ele parecia bem preocupado.
- Acha que enfim vamos conseguir nos livrar disso? - Takahashi questionou tentando ser otimista - Acha que, enfim, O Sistema irá ruir?
- Eu não sei dizer, Taka, quer dizer, é algo ruim e eles estão fazendo o possível, mas O Sistema ativamente cria vilões, tem como lutar contra algo criado para tornar as pessoas más?
Sistema... vivendo agora com a 1-C Katsuki ouvia essa palavra mais vezes do que seria normal e, sinceramente, ele acreditava ser algum tipo de código, porém não seria estúpido para perguntar isso a pessoas que claramente o odiava então só tinha uma pessoa para perguntar.
A questão é que não vinha conversando com Tomura, usando as provas como desculpas. O mais velho vinha ficando cada vez mais insistente sobre se tornar um vilão e Katsuki não tinha paciência para isso.
Por fim, o Bakugou decidiu voltar a estudar, pensaria sobre tudo isso em uma hora que não fosse aquela. Estava enfim voltando a prestar atenção no que lia quando as vozes dos colegas chegaram até si novamente:
- Acham que a Liga dos Vilões faz parte disso? - Hakagure questionou baixo, os ombros tensos fazendo os representantes se calarem antes de encarar a amiga com simpatia, sabiam que ela pensava nos amigos.
- Bem, O Sistema cria vilões, possivelmente a Liga é resultado disso - Akichi deduziu - No que pensa?
- Se essa Liga ainda existira caso esses vilões tivessem uma chance...
Katsuki franziu o cenho, o que esse código estranho tinha haver com seu amigo?!
Desistindo de estudar e de ignorar Tomura, o Bakugou decidiu subir para o quarto, perdendo o momento em que Uraraka entrou para conversar, porém ele tinha coisas mais importantes para fazer.
Imediatamente ligou, trancando sua porta enquanto esperava ser atendido.
"Katsuki, pensei que estava ocupado estudando!" A voz de Tomura era radiante fazendo o Bakugou morder o lábio.
Era tão estranho ter alguém que ficava feliz apenas em ter companhia.
- Aqueles extras estavam falando muito alto e não vou conseguir me concentrar mais - Resmungou enquanto se jogava na cama encarando o teto - O que tem feito, Sonâmbulo?
"Apenas organizando algumas coisas, teremos um grande número este verão" Tomura riu, quando eles começaram a se chamar pelo primeiro nome Katsuki não fazia ideia "Não sei se agradeço ou não por você não estar mais naquela turma já que assim não poderá ver o espetáculo".
- Sim? Você sempre pode filmar e me mostrar - Katsuki revirou os olhos não muito interessado, sua mente completamente focada em outra coisa - O que você sabe sobre um código chamado 'Sistema'?
"Sistema? Nunca ouvi falar, mas posso perguntar a Sensei, se quiser".
O Katsuki estalou a língua, ele não gostava nada de Sensei, o tutor de Tomura, mesmo que nunca tivesse o visto muito menos ouvido.
- Deixe como está, vou obrigar o idiota que comentou a me contar.
Isso fez Tomura rir animado com a ideia de Katsuki intimidar alguém, porém isso não animou o loiro como animaria antes, era realmente estranho como sua visão havia mudado em tão pouco tempo.
Nunca na sua vida pensou que ficaria incomodado com a possibilidade de ferir alguém, mas também nunca pensou em como isso afetava a si mesmo e aos outros, agora ele conseguia ver. Como heróis poderiam simplesmente machucar pessoas? Como futuro herói como podia dizer que era o melhor se agia exatamente como Tomura?
Os extras da 1-A tinham razão naquela época, ele agiu exatamente como um vilão, mas agora não mais! Ele seria o herói numero um e todos aqueles que duvidaram de si se arrependeriam disso!
"Vamos mudar para chamada de vídeo" A voz de Tomura o trouxe de volta fazendo Katsuki bufar.
- Para que?
"Quero te mostrar aquela surpresa que prometi".
- Certo, não estou fazendo nada mesmo, mas não enrole com seu teatrinho de merda!
Tomura riu enquanto eles alteravam a chamada, Katsuki se ajeitou na cama de modo a encarar a tela enquanto tinha o queixo apoiado em um travesseiro.
A tela inicial estava escura, o líder da Liga dos Vilões ajeitava sua câmera antes de acender as luzes:
Sentado em uma cadeira completamente imóvel estava um homem, ele era alto, cabelos escuros e olhos de um azul intenso, ele tinha várias partes do corpo pretas, como se tivessem sido queimadas, e ainda tinha costuras com pontos grotescos e grampeadas aleatoriamente, parecia um zumbi.
- Que diabos?! Está colecionando cadáveres agora, Sonâmbulo?! Seu próximo show é um exército de zumbis?!
Tomura riu extremamente animado antes de aparecer na tela, sem a mão no rosto, o sorriso enorme enquanto tocava com cuidado nos ombros do homem, um dedo de cada mão levantado.
"Este é meu mais novo super soldado! Sensei me emprestou uma de suas habilidades e agora eu tenho isso!" Contou com orgulho "O nome dele é Dabi, é um informante muito conhecido no submundo de Musutafu e sabe o mais incrível?"
- O que?
"Ele é amigo de Deku".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Merecem Felicidade
Fanfic-Felicidade. Porque uma pessoa tão "inútil" iria merecer isso? Porque um "vilão" iria merecer isso? Porque alguém "invisível" iria merecer isso? E porque parecia que aqueles professores estavam tão determinados a os fazerem se sentir felizes?