75

173 24 42
                                    

O dia estava claro, o palco montado tinha o novo representante da comissão de heróis discursando sobre as ações daquele verão, as primeiras filas de cadeiras com os alunos U.A., todos eles com medalhas em seu peito.

Izuku secou as mãos em sua calça estando ao lado do irmão, o recém nomeado Aizawa Hitoshi, os dois esperando seu momento de subir no palco enquanto ouvia o homem continuar a falar sobre a coragem de adolescentes que lutavam desde cedo para tornar o mundo mais igualitário e justo.

Seus nomes foram chamados, Izuku quase riu ao ouvir os sussurros surpresos de seus amigos da 1-C enquanto subiam no palco, um enorme sorriso estampado em seu rosto enquanto segurava a mão do irmão.

Medalhas foram colocadas em seu peito, as lágrimas vindo enquanto eram chamados daquela forma, chamados de heróis por aqueles que sempre os consideraram nada, Hitoshi arregalou os olhos imediatamente quanto mandaram baixar a cortina e a estátua que antes era escondida agora revelou-se mostrando a ele e o irmão juntos, usavam suas roupas de heróis, porém seguravam bandeiras assim como no Festival de Esportes daquele ano.

Izuku não aguentou mais, segurando a mão do irmão com força enquanto soluçava fazendo Hitoshi abraça-lo sem reação alguma. Uma estátua deles! Seus olhos foram para a placa de identificação enquanto ardiam por segurar as lágrimas.

"Homenagem aos maiores heróis, aqueles que nos protegem dos males ocultos."

Eles realmente tinham feito isso não tinham?

________//\\________

As aulas recomeçariam no dia seguinte, isso levou ao momento atual onde os professores se reuniam para discutir no próximo semestre, reunião que havia sido adiada por muito tempo com tudo o mais que precisaram fazer naquele verão.

- Pelo visto vocês dois já possuem um plano sólido de preparação de seus alunos antes dos exames para licença provisória - Nezu sorriu para seus professores do primeiro ano - Isso é bom, mesmo que eu sinta que seus alunos já estão mais do que preparados para qualquer coisa que inventem para eles!

- Ainda assim, nossos alunos mais promissores não vão participar do exame, é melhor ter certeza de que todos estão prontos - Midnight apontou.

Izuku e Hitoshi haviam sido presenteados pela comissão de heróis com licenças profissionais por tudo o que fizeram, não só nas batalhas das quais todos participaram, mas nos planos formados antes e na forma como lidaram com o estresse burocrático depois, eram considerados heróis prontos pela sociedade japonesa e se continuavam na U.A. é porque precisavam ainda estudar as disciplinas comuns.

- Vamos para o próximo tópico então? - Present Mic mudou o assunto com um sorriso - Bakugou Katsuki mostrou inúmeras mudanças e uma grande vontade de se melhorar no último trimestre, além disso, o auxílio dele foi indispensável para conseguirmos agir antes que fosse tarde demais, ele mostrou que merece uma segunda chance.

Nezu cantarolou em acordo.

- Eraser, Vlad, algum de vocês têm interesse em tê-lo em sua turma?

- Acredito que será melhor deixar o senhor Bakugou escolher - Vlad King apontou.

- Também recebi a solicitação de um aluno pedindo transferência da turma de heróis - Eraserhead suspirou.

- Um aluno que desistiu de ser um herói? - Lound Cloud arregalou os olhos, isso era sem precedentes!

- Exatamente - O herói da borracha entregou uma ficha - Todoroki Shouto alegou que seu interesse não está exatamente no heroísmo.

Midnight franziu o cenho, mesmo que seu pupilo tenha ido passar o restante das férias com os irmãos, ela ainda estava presente o máximo que conseguia e sabia como essas palavras eram verdadeiras, ficava feliz de ele estar confiante o suficiente para explorar seus verdadeiros gostos, porém a chateava o tempo em que ele passou precisando ignorar tudo isso por conta de Endeavor.

Todos Merecem FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora