48

280 46 50
                                    

Shouto respirou fundo enquanto via os colegas entrarem no quarto de Shinsou, o arroxeado garantiu que seria entretenimento o bastante para fazer ele sair sem ser visto.

Olhou em volta e retornou ao quarto para buscar seu celular antes de descer, estava um pouco nervoso para dizer a verdade, Kayama-sensei havia dito que estaria tudo bem e que na verdade gostava de sua companhia, porém não seria muito fraco de sua parte simplesmente ir? Mesmo Midoriya e Hitoshi estavam ficando com os colegas...

Uma parte de sua mente o lembrou que eles tinham um ao outro e o Todoroki respirou fundo decidindo ignorar os próprios pensamentos enquanto andava, afinal já havia tomado sua decisão.

Bateu à porta apreensivo, mesmo que essa tenha sido aberta rapidamente.

- Ouvinte, que bom vê-lo! - Mic-sensei sorriu animado enquanto permitia sua entrada - Nemuri, olha quem está aqui!

Shouto suspirou enquanto entrava, as mãos nos bolsos e a cabeça baixa, isso seria um teste? Se fosse havia reprovado com toda certeza. Se fosse seu pai ele com certeza...

- Oh! Eu estava te esperando, criança! - A heroína para maiores sorriu animada - Eu disse para você, Zashi! A minha criança é muito mais fofa que as suas!

- Calúnia! - O herói da voz arfou ofendido.

- Seus dois idiotas, estão assustando o gatinho! - Oboro brigou.

- Oboro, meus alunos não são gatos! - A fala de Aizawa-sensei foi o que o fez erguer a cabeça enquanto via tantos professores reunidos na sala conversando e rindo.

Eles pareciam tão normais ali, tão diferente de como seu pai era...

- Venha, Todoroki, nós estamos tomando um chá enquanto conversamos, você aceita? - Kayama ofereceu.

Depois de uma semana lidando com o garoto ela já havia aprendido que a melhor forma de interagir era sempre ser direta e transparente com ele.

Shouto assentiu enquanto ia se sentar ao lado da professora, ele adorava chá e estava realmente precisando de um depois do dia cansativo que teve.

________//\\________

Todoroki Shouto soltou um longo suspiro enquanto se deitava abraçando a enorme pelúcia na cama, ele nunca havia tido permissão de ter pelúcias, mesmo quando criança, não sabia que poderiam ser tão reconfortantes.

Shouto amava pelúcias e não se importava nem um pouco em ser visto dormindo com uma, ainda mais sentindo o calor de Midnight-sensei na cama consigo, o lembrava de quando sua mãe o colocava para dormir.

Era realmente uma zona segura... gostava disso, de se sentir seguro.

Fechou os olhos sentindo-se exausto, não só do dia que teve, mas também dos últimos anos, de toda sua vida e de tudo o que lidou até então.

- Boa noite, pequeno - A voz de sua professora soou docemente antes de tudo ficar quieto.

Era realmente muito boa essa sensação, facilmente se tornaria a sua favorita!

________//\\________

Katsuki franziu o cenho enquanto subia para o próprio quarto.

Seus colegas haviam feito um jantar coletivo para comemorarem estar morando juntos e, obviamente, ele não foi convidado. Não que o incomodasse não participar das coisas que esses extras faziam, afinal era muito melhor que eles.

Por isso preparou algo só para si e agora subia para o quarto, não fazia diferença, não precisava de amigos no fim das contas!

Irritado, bateu a porta com força antes de se sentar na frente do video game, iria jogar até a hora de dormir, afinal não podia se dar ao luxo de perder seu histórico de notas perfeito!

Todos Merecem FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora