Dabi suspirou tirando o sobretudo enquanto Izuku se auto examinava.
- Você fraturou uma costela no mínimo, sem falar na contusão e todos os rasgos no seu corpo, sua perna provavelmente está quebrada também... sinceramente, Izu, não está na hora de fugir de casa?
Izuku negou.
- S-se eu fugisse não ia poder estudar na U.A., e-eles iriam descobrir, Tou-chan - Izuku sorriu brilhante quando outra pessoa adentrou o apartamento que ficava acima do bar, era um homem de longos cabelos rosa e olhos roxos que suspirou ao notar seu estado - Hm... desculpa?
- Oh, claro, você e Dabi são dois problemáticos não? - Ele suspirou enquanto tocava Izuku em análise - Sinceramente criança, você não é nem um vigilante, como pode se fuder tanto?
- A v-vida não gosta de mim?
- Dá pra dar um jeito, Pink Panther? - Dabi indagou.
- Sempre dá, mas quero alguns favores de vocês - O vigilante tocou Izuku, sua peculiaridade era parecida com a de Recovery Girl, o que deixava Izuku com a teoria de que eram parentes, o vigilante não tinha mais do que 22 anos, um neto talvez?
Sua peculiaridade o permitia curar quase tudo que foi danificado em até 12 horas depois do acontecido, um exemplo foi como ele conseguiu fazer o coração de Dabi voltar a bater depois de uma noite ruim onde o moreno quase morreu pelas próprias chamas, de novo, era útil para eles que viviam na clandestinidade e não podiam ir ao médico.
Feridas antigas como as cicatrizes de infância de Izuku ou as de Dabi não poderiam ser curadas, mas essas novas sim, mas isso custava da resistência de Pink Panther, então ele só usava poucas vezes ao dia já que o esgotava demais, seus maiores trabalhos sempre eram Dabi e Izuku que tendiam a se meter em muitos problemas.
Pink Panther e Dabi encontraram Izuku por acaso quando a criança tinha seus 10 anos, seu pai tinha aparecido depois que soube da doença de Inko e estava sendo particularmente cruel com Izuku, se sentindo sufocado em casa ele correu e só parou quando não reconheceu o bairro decadente onde estava.
Dabi estava no balcão do bar que Izuku entrou e evitou que alguns dos mais nojentos se aproximasse da criança que só queria saber como chegar até o metrô para voltar pra casa, Dabi, ao invés disso, levou Izuku pra cima onde Pink descansava e acordou o vigilante.
Depois de alguns minutos discutindo Pink curou as feridas das queimaduras que papai e Kaachan fizeram em Izuku e o garoto se encantou com a peculiaridade começando a murmurar em análise, o vigilante e o informante o acharam uma mina de ouro e o treinaram.
Eram o mais próximo que Izuku tinha de amigos antes da U.A. e, mesmo que tivesse lhe custado favores e que não fosse realmente uma amizade, Izuku sempre seria grato por eles, afinal foram os dois que o ensinaram a sobreviver.
- O que vai querer? - Dabi perguntou ao ver o inchaço no olho de Izuku desaparecer totalmente e Pink Panther se deitar na cama que tinha ali fechando os olhos e dormindo imediatamente - Imbecil.
Izuku riu.
- Segunda é o Festival de Esportes da U.A., Tou-chan... você vai assistir seu irmão?
Dabi franziu o cenho, Izuku tinha descoberto sozinho quem ele era e, em uma noite onde colhiam informações para troca, o esverdeado o confrontou, pego de surpresa Dabi não conseguiu negar que era Todoroki Touya, sua sorte é que Izuku nunca contava a ninguém.
- Endeavor estará lá, será uma oportunidade de o estudar de perto.
- Aham, isso nada tem haver com Todoroki Shouto estar competindo.
- Cale a boca pirralho!
Izuku riu baixinho.
- E-eu devia ligar pra Houro, ela vai ficar preocupada, p-pelo que viu...
- Tem certeza de que não vão contar à polícia?
Izuku assentiu.
- E-ela sabe o que significa, e-eu confio em Houro...
- Isso é raro, você confiando em alguém...
Izuku deu de ombros.
________//\\________
Hitoshi respirou fundo antes de sair do quarto, não havia sido chamado e isso poderia acarretar surras em sua antiga casa, mas seu amigo precisava de ajuda e esses três pareciam realmente gostar de Izuku e querer seu bem, então valeria o sacrifício caso eles resolvessem o punir também.
Lentamente caminhou até a sala vendo os três sentados ali, a televisão ligada em um canal aleatório era ruído de fundo para os heróis que trabalhavam, Yamada-sensei estava sentado no sofá de três lugares com Shirakumo-sensei, o loiro cantarolava enquanto lia alguns papéis, já o azulado riscava algumas coisas nos papéis em mãos, em uma das duas poltronas estava Aizawa-sensei olhando para seus papéis como se tivessem o ofendido pessoalmente antes de tornar a pegar sua xícara de café.
- Olha só que surpresa! - Shirakumo-sensei se virou para o corredor sorrindo para Hitoshi que arregalou os olhos em espanto.
- Oboro, deixe a criança se anunciar! - Aizawa-sensei bufou, nenhum deles pareciam surpresos com ele estar ali, tinham o notado tão rápido?
- Desculpe, Shou, é que fiquei animado em notar que ele veio se juntar a nós! Podemos parar um pouco o trabalho e...
- Nada disso, temos que levar isso para a agência, lembram? Foi ideia de vocês dois manter a agência mesmo que tenhamos outros dois empregos.
Hitoshi segurou a risada ao notar o bico do outro professor.
- Você precisa de algo ouvinte? - Yamada se virou - Pode perguntar, nenhum de nós vai se chatear com isso.
Hitoshi suspirou enquanto se aproximava lentamente, mantendo os três sempre em seu campo de visão.
- H-Houro me ligou...
- É a sua namorada?!
- Oboro, deixe a criança falar! - Shouta brigou fazendo Hizashi rir.
- E-ela é uma amiga... Houro ligou porque encontraram com Izuku a caminho do shopping...
Aizawa suspirou deixando os papéis sobre a mesinha de centro, Hitoshi tencionou, disse algo errado? Eles não gostaram de o ouvir falar? Iria ser punido.
- Criança, respire, você não está com problemas - Shouta garantiu - Venha sentar conosco ok? E nos conte o que aconteceu com seu amigo.
Hitoshi assentiu, mas não relaxou enquanto seguia para a poltrona livre e se sentava, Onigiri vindo para seu colo em busca de carinho imediatamente.
- Houro e a irmã se encontraram com alguns outros alunos da 1-A e estavam indo para o shopping fazer compras, e-ela disse que ouviram gritos e então encontraram Izuku, e-ele estava coberto de sangue e queimaduras e provavelmente teve uma contusão, mas não queria que contassem a ninguém sobre, logo uma pessoa completamente coberta apareceu e o levou embora... ela me ligou preocupada.
- Quais alunos estavam lá? - Oboro levantou sério enquanto buscava entre os nichos cheios de livros na parede tirando um arquivo antes de se sentar.
- Ashido, Kirishima, Kaminari, Sero e as Hagakure, pelo que Houro disse, foram quem encontraram Izuku... v-vão ajudar?
- Claro que vamos - Yamada sorriu para ele - Olha pequeno, nós já estávamos desconfiando de algumas coisas e temos um arquivo justamente para isso, agora nos diga onde Bakugou se encaixa nessa situação ok?
- B-Bakugou? E-eu não falei sobre ele!
- Como Hizashi disse a gente vinha investigando sobre seu amigo - Aizawa falou - E a gente sabe o que acontecia, na verdade nós estávamos terminando de organizar a agência para conseguir lidar com isso da melhor forma possível para o seu amigo... o que Bakugou fez?
Hitoshi mordeu o lábio, não podia trair a confiança de Izuku assim! Mas... quem mais ajudaria o amigo se não aqueles três?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Merecem Felicidade
Fanfiction-Felicidade. Porque uma pessoa tão "inútil" iria merecer isso? Porque um "vilão" iria merecer isso? Porque alguém "invisível" iria merecer isso? E porque parecia que aqueles professores estavam tão determinados a os fazerem se sentir felizes?