47

288 49 15
                                    

Takahashi sorriu ao ver os garotos entrando no prédio da 1-C.

- Olha só se não são os nossos heróis! - O representante piscou para Hitoshi que revirou os olhos - Não deviam estar arrumando os quartos de vocês?

- N-nós já terminamos e-então viemos ajudar Houro - Izuku explicou apertando a mão de Hitoshi.

- Certo, mas acho que perderam viagem, ela está com Hatsume lá em cima, de portas fechadas, acho que elas instalaram papel de parede a prova de som porque não dá pra ouvir nada.

- Você é um fofoqueiro, Takahashi! - Inoue riu - Venham, eu estava preparando algo pra almoçar.

- N-na verdade a gente não vai ficar muito.

- Queremos evitar a presença de Bakugou - Hitoshi explicou - Bem, diga a Houro pra ir até o nosso dormitório se elas saírem do quarto.

- Só ela? - Takahashi se aproximou.

- Inoue e Akichi também podem ir se quiser - Hitoshi deu de ombros fazendo Izuku rir.

- N-não seja malvado com seu namorado, Toshi!

- Nós não estamos namorando - O arroxeado bufou antes de encarar o representante - Sua presença não será irritante, se quiser ir.

- Wont! Eu sabia que você me amava!

Hitoshi revirou os olhos, um sorriso torto em seus lábios enquanto eles deixavam o dormitório 1-C de volta ao 1-A.

- Wow, não tem nada de diferente do nosso - Inoue comentou e Izuku concordou com um sorriso - Bem, tem os alunos de diferente.

- T-tem a gente - Izuku apontou pra si e Hitoshi fazendo os outros rirem.

- Tem razão, só de ter vocês o ambiente já se torna melhor - Akichi concordou - Mas agora que moramos perto podemos sair de madrugada pra burlar o Sistema!

- Oh! Nós podemos fazer tanta coisa! - Takahashi se animou e Hitoshi suspirou.

- Como vocês se tornaram representante e vice? - Os quatro seguiram para o elevador.

- Porque todos queriam fazer travessuras e somos os melhores nisso! - Akichi sorriu.

- E porque vocês nos amam - Takahashi acrescentou.

________//\\________

Kirishima observou Izuku rir e se divertir com seus amigos, seus olhos nunca desgrudando dos Estudos Gerais durante o almoço, nunca tinha visto o esverdeado tão a vontade mesmo cercado de gente e o sorriso dele era tão fofo!

Uma risada ao seu lado o fez se virar para encarar Kaminari.

- O que foi?

- Você podia ao menos disfarçar, Shinsou-san parece que vai te matar.

O ruivo corou fazendo o amigo rir.

- Hey, ouvintes! - A voz de Present Mic fez todos se virarem para a porta onde o herói se encontrava com um enorme sorriso - Já conseguiram se instalar?

- Alguns de nós - Yayorozu garantiu.

- Vim dar uma olhada para ter certeza de que está tudo bem, Eraser logo virá falar com todos - O herói garantiu - Senhor Midoriya, senhor Shinsou, preciso falar com os dois.

- Hai! - Os dois garotos levantaram imediatamente.

- Querem um de nós junto? - Inoue questionou baixo, preocupado.

- Está tudo bem, nós damos conta - Hitoshi garantiu enquanto seguia com o menor até o jardim - Algo errado, sensei?

Hizashi os encarou com um sorriso antes de negar.

- Apenas querendo ter certeza de que estão se adaptando bem, foram muitas mudanças em pouco tempo.

- Nós vamos ficar bem - O arroxeado garantiu segurando a mão do amigo que assentiu em concordância.

- Eu sei que vão, vocês dois são incríveis - Hizashi ajoelhou para ficar na mesma altura que ambos sorrindo com carinho. Porra! Eram seus filhos ali! - Sei que se adaptar pode ser difícil, então se precisarem de um tempo podem ir até o dormitório dos professores.

Os dois assentiram, eles sabiam que, por questão de segurança, os outros professores já sabiam de sua recente adoção, porem Izuku não estava muito animado em ir até um lugar onde All Might estava.

- Antes que eu me esqueça - O herói tirou dois pingentes do bolso entregando a eles - Oboro diz que dá boa sorte.

Izuku sentiu as bochechas esquentarem ao pegar o pingente de orelha de coelho enquanto Hitoshi bufava divertido ao pegar o pingente com as letras "HI" os dois voltando para o dormitório após de despedirem.

- O que Yamada-sensei queria? Vocês demoraram - Takahashi foi o primeiro a falar ao ver os dois entrarem fazendo Akichi rir.

- Tão manhoso, ele sentiu falta do namorado - A vice representante comentou, seus cabelos ganhando um tom azul.

- Então ele finalmente desencalhou? - Hitoshi zombou - E quem foi o azarado?

- E quem disse que é ele? - O representante se fingiu ofendido.

- Ora, vamos, todos nós sabemos que você adora um certo roxinho... - Inoue brincou fazendo Izuku rir enquanto ia se sentar com os amigos.

O esverdeado não perdeu o olhar de Kirishima sobre si o que o fez corar enquanto se sentava entre Takahashi e Shinsou para impedir que o irmão matasse o representante.

________//\\________

A noite já havia se instalado e os alunos 1-C voltado para seu dormitório quando todos terminaram de se organizar e voltaram para a sala.

Animada com a novidade, Mina sugeriu que fizessem um ranking dos melhores quartos e a maior parte da turma concordou eufóricos e animados enquanto ignoravam Iida que dizia sobre precisarem ir dormir cedo.

Eles começaram com os quartos dos meninos, Ayoama sendo o primeiro.

Izuku bocejou enquanto se deixava levar por Hitoshi, o dia tinha sido longo e ele estava cansado de toda a mudança, porém sabia que demoraria a dormir em um lugar novo e, por isso, esperava se cansar mais para entrar no quarto e simplesmente apagar.

Foi quando seu celular vibrou e o Midoriya o pegou sorrindo fechado ao ver as mensagens de Pink e Dabi.

Os dois ficaram chateados quando souberam que a U.A. se tornariam um internato, afinal isso significaria vê-lo ainda menos, porem Izuku garantiu que manteriam contato e Aizawa-sensei considerou ilógico negar isso ao garoto, afinal além da estranha amizade que tinham era bom ter contatos no underground.

- Você parece cansado, Midoriya - Shouto comentou enquanto ignorava os comentários dos colegas sobre seu quarto simples e com quase nada.

- Você também, Todoroki-kun - O esverdeado sorriu fechado, ele não desgostava da companhia do Todoroki, porém estava sem ânimo para interagir.

- Vai dormir aqui essa noite? - O bicolor questionou suspirando ao ver os olhares interrogativos dos outros dois - Midnight-sensei disse que não preciso dormir aqui hoje...

- Oh! - Hitoshi suspirou - Acho que vamos ficar, vou dormir no quarto com Izuku.

O esverdeado arregalou os olhos antes de sorrir satisfeito, feliz em não precisar pedir para ter Toshi consigo.

- T-tenho certeza que Midnight-sensei vai ficar feliz com a companhia, Todoroki-kun.

Shouto assentiu sorrindo mínimo antes de seguirem para o próximo quarto.

Era realmente uma grande mudança...

Todos Merecem FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora