25º Capitulo- 'Isso é meu por isso...'

570 38 3
                                    

Capitulo anterior:

-Escócia?
-Sei lá se a saia é da Escócia.
-Não burra os homens que usam saia são da Escócia.
-Ahhhh... Mas eu continuo a mandar na relação por isso... Ginásio nos esperaaa!
P.s- A * lá em baixo é importante para o próximo capitulo :p
Boa leitura.

Nota importanteeee

(...)
Depois de almoçar em casa e vestir-me caminhei para sala onde esperei pela Beatriz.
-Ei! Vamos?- A mesma perguntou passado uns minutos.
Afirmei com a cabeça e segui-a direito ao ginásio onde nós encontraríamos com os rapazes.
Não me culpem por não me lembrar do caminho...
Assim que chegamos os rapazes sorriram e levantaram-se do banco.
Havia aqui bancos antes?
Harry beijou-me fazendo-me suspirar.
Ele sabe o quanto chato consegue ser?
Para que comprar cola quando o tenho? UNF...
-Então vamos entrar ou...?
Sorri durante o beijo e corri literalmente para as portas abrindo-as com a minha grande força (Liam ajudou-me a abrir).
Tinha-me esquecido da secretaria…
Sim, aquela com um decote até aos pés. Será que pintou a blusa da outra vez?
Só mudava a cor… Jesus!
É escusado dizer que assim que o Harry entrou o seu sorriso cresceu e ela debruçou-se sobre a secretaria mostrando ainda mais o seu decote (se isso fosse possível)
O soutien dela é vermelho?
Ouo…
Sabem o que me surpreendeu mais? Harry não olhou para as suas mamas, quando ela se apercebeu disso franziu o sobrolho e veio até ele abraçando-o.
Bleck… germes mamários na blusa dele.
-Olha…ham… não sei o teu nome mas está é a minha namorada Joana. Ela veio cá na última vez! -Harry disse afastando-a e pondo o braço na minha cintura.
Não sei se ria da cara dela ou se fujo.
Ela fez um sorriso falso e foi para trás do balcão de novo.
 Sorri para ela e juntei-me mais ao Harry.
-Já sabem onde é os balneários.- Ela dispensou-nos.
Nada de “Vais fazer exercício aqui ou logo a noite?”
Sorri mais ainda e caminhei para o balneário das raparigas.
Caminhei… Mas não entrei.
As mãos do Harry prenderam-me contra ele por trás e eu virei-me assim ficando frente a frente. Peguei no seu pulôver e puxei-o para mim de forma bruta beijando-o. Ele sorriu e rodeou a minha cintura com os seus braços fortes.
Já não conseguia respirar então afastei-o de mim sentido a sua respiração alterada como a minha.
Abri a porta e preparei-me para ir fazer exercício.
-Vais fazer de calções?-Beatriz perguntou interrompendo o silêncio.
-Não tenho a depilação feita.*- Respondi fazendo-a rir.
Assim que me acabei de arranjar encaminhei-me atras da Beatriz para fora do balneário.
Quando nós encontramos com os rapazes Harry veio ter comigo.
Ainda nem tinha entrado completamente na “Sala das máquinas”.
-Eu vou ser o teu personal trainer hoje está certo?
Olhei confusa para ele.
-só se me treinares também!-Beatriz resmungou.
-Quem treina uma treina duas- Ele disse rindo.- Corram de parede a parede para aquecer.- Continuou ordenando nós.
Claro que o tivemos que fazer.
Sempre que vinha, Harry batia-me com a mão no rabo.
QUANDO ACABAR VOU BATER-LHE COM A MINHA MÃO NA SUA CARA! GRRR!
Ele apitou com um apito “Não Joana com os dedos” Olha que dá!
Só não sei onde arranjou o apito.
Eu corri até ele batendo-lhe fazendo com que a sua cara vira-se para o lado com a força da minha mão.
-Isso é meu por isso...
Vou espanca-lo.

(...)  
Não sei como transpiro tanto...
Mas antes de entrar no balneário para tomar banho andei até ao Harry que ia entrar no balneário também como muitos outros rapazes, Puxei-o e apalpei-lhe a pila.
SIM ISSO MESMOOOO HOO YEE!
Ele olhou para mim com os lábios entreabertos e os olhos arregalados.
-Isso é meu por isso…

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olááá!

Eu sei que está pequeno comparado aos que costumo fazer.... mas tive uma ideia. Como já disse no capítulo anterior estou a tentar meter os capítulos todos no pc para no tempo de aulas nunca atrasar a fic nem me prejudicar na escola por isso eu decidi que VOU METER O PROXIMO capitulo quando houver mais ou menos os mesmos votos nos capítulos! Num tenho 6, noutro 20 ou 14... Por isso vá vaiam aos antigos capítulos ver se votaram e comentem por amor de deus.
Quando mais rapido o fizerem mais rapido meto ou então vou meter na proxima quarta :( sorry meninas por terem de esperar mas espero que comprendam.

Eu vou tentar seguir todas vocês! Não sei se isso vai deixar alguem feliz mas... Pode ser que sim!

3ª pergunta (Eu desisti de fazer pois vocês quase nunca respondiam :()- Como começaram a ler a fic e o que vos incentiva a continuar?
Respondammm não sejam envergonhadas comigo! (Beicinho amoroso)

Da vossa batata.

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora