36º Capitulo- POV Harry "O que ela está a tramar?"

504 32 8
                                    

Antes de mais quero dedicar este capítulo ao meu tio.

Eu sei que irias gostar de saber que estou a fazer algo de que gosto!

Eu adorava-te e sempre vou adorar-te.

Boa leitura <3

POV Harry:

Eu não sei como pude ser tao parvo com esta pequena rapariga.

Se eu não tivesse bebido naquela noite talvez no dia á seguir ou nos próximos podia pedi-la para ser minha verdadeiramente.

Se...

Não sei o que iria mudar entre nos, provavelmente nada, já que nós nos comportávamos como namorados. Agora já não há nada que eu possa fazer...

Assim que a mesma saiu pela porta desviei o olhar para a televisão onde tentei prestar alguma atenção ao que se passava na mesma.

A tentar mesmo, já que um pequeno riso malvado soou do outro lado da porta fazendo um sorriso nascer na minha cara.

Passado umas horas e de ter visto todos os programas estúpidos que insistiam em passar na televisão levantei-me e caminhei para a casa de banho onde decidi tomar um bom banho.

Liguei a torneira e deixei a água correr assim enchendo a banheira enquanto me despia.

Peguei numa touca rosa clara com pintas rosas escuras e meti-a na cabeça tapando os meus caracóis.

Entrei na banheira fazendo-me arrepiar com o choque da temperatura.

Peguei no shampoo derramando o conteúdo pela banheira fazendo bolhas nascerem na água límpida.

-ENTRA SUA CABRA! JÁ ME ESTAS A IRRITAR.- Uma voz inconfundível para mim soou fazendo-me sorrir.

-Harry seu cara de paneleiro podias-me vir ajudar com as compras!

Sempre tão amável...

Sim esta rapariga chama cabra as compras...

-Estou no banho Joana!

-Então não saias dai!-Ela gritou fazendo-me ouvir os seu passos aproximarem-me.

Mas que raios é que ela vai fazer?

Joana abriu a porta fazendo-me negar com a cabeça várias vezes.

-Harry olha quem encontrei no centro comercial?

Afinal a cabra é alguém que ela encontrou...

Olhei para trás dela com uma sobrancelha erguida a procura de alguém.

-Cabra filha duma puta anda ca!-Ela gritou para o corredor.

-Só um momento. Ela é tímida ou então perdeu-se pela casa.- Joana barafustou voltando a sair disparada como entrou rindo.

O que ela está a tramar?

Seja a pessoa que for, deve estar a adorar estar cá em casa.

-JOANA!-Chamei.- Não podes esperar que eu acabe de tomar banho?

-Não Harry ela vai adorar juntar-se a ti!

Ela realmente não bate bem da cabeça.

Passado uma eternidade ouvi de novo os seus passos mas mais lentos no corredor, como se estivesse a empurrar ou a puxar algo.

-Sua cabra estupida. TENS DE ANDAR.

Joana voltou a abrir a porta sorrindo e limpando a testa de gotas de suor invisível.

Ela desviou-se da porta com uma corda na mão puxando uma cabra.

Não uma gaja que ela pudesse chamar de cabra. UMA CABRA MESMO! Uma cabra cor-de-rosa para ser mais exacto.

-É a minha prenda para ti.

-Por que raios me darias uma cabra?-Eu perguntei grunhindo de frustração no fim.

-Harry que pergunta estupida! Eu sei o quanto tu gostas de cabra. Apenas te dei esta para não precisares de todas as outras que tens na tua vida.

-Uma cabra pessoal?

-Exactamente o que eu fui. Mas podes ter outras, esta aqui não é ciumenta apenas tímida.

-Joana tu sabes que nunca foste...

-Sim Harry não quero saber.- Ela disse interrompendo-me.- Vou deixar-vos a conhecerem-se. Tem cuidado ao sair da banheira não vá ela pensar que o que tens ai em baixo é uma cenoura ou uma erva e comer-te isso.

A conhecermos nos? Como assim?

As cabras são herbívoras ela não me ia comer a pila certo? CERTO?

-Como assim conhecermos nos? Estas a dizer que o meu amiguinho é pequeno?

-Oh Harry tu sabes bem como isso se faz. Sim ele é mesmo um amiguinho. Não um amigão!-Joana foi dizendo enquanto fechava a porta.

-JOANA! Não me deixes aqui com ela.- Tentei fazer-me ouvir.

A cabra como se percebe-se o que disse olhou para mim.

Encolhi-me na banheira na esperança de ela não me ver.

Eu não tenho medo de cabras...

A cabra andou para mim e mastigou-me o cabelo fazendo-me fechar os olhos e contar baixinho para me acalmar.

O que fiz eu para merecer isto?

Como não me mexi ela voltou para os meus bóxeres.

Eram os meus bóxeres favoritos...

Ouvi uma porta a abrir e em seguida a voz da Beatriz:

-Já se mataram?

-Não! Eu estou viva!

-MATAS-TE O HARRY?

-Ele esta no banho.

Ouvi uns passos e por fim alguém a bater a porta da casa de banho.

A Beatriz abriu a porta e eu olhei para ela.

-Hi!- Cumprimentei-a enquanto fazia um gesto com a mão.

-Que raios faz uma cabra na casa de banho enquanto tomas banho?

Ouvi passos e a cabeça da Joana surgiu atrás da Beatriz.

-É impressionante que sempre que te deixo sozinho em casa aparece sempre algum animal... —Beatriz murmurou chateada.

——————————————————————————————————————————————————————————————————————-

Olá como estão?

Como perceberam no início do capítulo eu não tenho estado muito bem... O meu tio morreu no dia das mentiras e tem sido os funerais e essas cenas todas...

Eu não tenho tido cabeça para escrever então peço imensas desculpas pelo capítulo pequeno!

Mas tenho tentado me distrair com algumas coisas como corrigir os capítulos anteriores e assim...

Mas uma vez peço desculpa e queria também agradecer os comentários do capitulo anterior! Vocês são demais!

Sem vocês a fic não era nada mesmo!

Não, eu não vou apagar porque bem... Eu adoro escrever e saber que vos faço rir é como comer um pecado de nuvem ahah!

E também eu tenho medo de vocês ahah! Não, eu não tenho apenas achei imensa piada como vocês me ameaçaram vocês são mesmo as melhores leitoras do mundo!

Comentem e votem!

Vossa batata.

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora