MUITO IMPORTANTE

185 12 10
                                    

OLÁ! LEIAM BABYSSSSSSS!

A continuação já está no meu perfil aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh.

Não retirem está história da vossa biblioteca pois não se sabe quando venho cá meter um capítulo "tan tan tannnnnnnn".

Deram-me umas óptimas ideias e queria saber o que acham.

1ª- Escrever 50 factos sobre mim para me ficarem a conhecer. Ainda estive a pensar em fazer em Vídio no youtube mas será que vocês iam ver?

2ª-Concurso de criatividade.

Quem quiser participar manda-me ideias para a história e quem ganhar eu incluo a ideia num capítulo.

EU SÓ QUERO PODER INTERAGIR CONVOSCO!

Antes que me esqueça:

Vai haver um meet em Lisboa FINALMENTE!

Dia 5 de Setembro dás 14:30 as 15:00 no parque das nações junto ao primeiro vulcão. "primeiro do lado do shopping Vasco da Gama".

Mais alguma informação falem com a organizadora (Juh@nothingmatterss) ou consultem o livro que ela criou em exclusivo para falar sobre o meet.

EU QUERO MUITO IR! Eu como faço anos em Setembro era como uma prenda adietada ahah!

Tenho que convencer a minha mãe e melhor amiga ahahahah

Eu sei que provavelmente só tenho 3 fãs Ahahah! Mãe, Beatriz e minha fã número um (A rapariga vai saber que é ela. "espero") ahahhaha! Mas eu queria muito ir para poder estar com algumas pessoas que lêem a historia :D

Obrigado a catibastos uma rapariga super simpática que me aturou e ajudou ahah, também a Gomaa13 que apesar de não ter dito nenhuma ideia foi muita fofa e por fim a SarahFernades5 que esteve a discutir ideias comigo.

Amo-vos a todas

Vossa batata.

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora