Capítulo anterior:
-Olha o Des está te a desejar os parabéns!
Ouvi um “não eu não estava” e depois um “au!”
-Quem é esse?
-O meu namorado o Desmond…
-Há esse é que é o nome do homenzito?
-Sim.
-Olha mãe isso é uma coisa muito interessante e que pode mudar a minha vida! Adeus.
Desliguei de forma amável como todas as filhas do mundo esperando pela resposta da minha mãe.
Senti alguém a puxar a parte de trás da blusa.
-PARAB...
Só tive tempo de me virar para trás e tapar a boca do meu primo.
-Hum... Bom dia!- Olhei para a cama onde Harry se encontrava sentado com um olhar confuso.
Será que ele ouviu? Merda, merda.
-Porque tens a mão na boca do teu primo?-Harry perguntou coçando os olhos.
-Ahm… Estamos a brincar. É um jogo novo que se chama “Quem tapa mais rápido a boca do outro?” Sim é isso mesmo.- Respondi atrapalhadamente correndo até ele e tapando-lhe a boca.
-Vemo-nos na escola! Boa escola príncipe.- Voltei a dizer saindo a corrida.
Sai daquela casa o mais rápido que as minhas pernas conseguiram e continuei a correr até chegar a minha, chego lá já sem folgo e meto a chaves na porta assim abrindo-a.
-BEATRIZ?
Entrei no meu quarto e comecei a vestir-me.
Trimmmm trimmmm
Sabem o que odeio mais nos meus anos? “Se ainda não disseste…”
Odeio que as pessoas finjam que se lembram que faço anos quando ou viram no facebook ou a minha mãe disse.
Se ainda fosse para me darem prendas de jeito… Mas nem isso, ou recebo perfumes ou maquilhagem. Será que tenho os gostos muito complicados?
Qualquer dia deixo a escola e abro uma perfumaria com todos os perfumes que me deram.
Faço a mala e saiu de casa caminhando para o bar onde sei que certamente encontro os rapazes e a bibi.
Assim que que entro Beatriz corre até mim abraçando-me e gritando a horrível palavra.
Boa… Eu não queria que NINGUEM soubesse mas agora TODOS sabem, obrigado Beatriz.
“Nem todos sabem só aqueles que estão no bar.” E perto do mesmo…. O que é provável que seja a escola inteira.
-Obrigado!-Resmungo sendo puxada para a mesa onde os rapazes estavam.
Logo fui abraçada, esmagada e por fim sufocada.
Ainda bem que estas pessoas não estão em Portugal, com o tempo que passam agarradas uns aos outros morriam de calor no verão.
-Não sabia que fazias anos.- Liam disse sorrindo-me.
-Nem era suposto saberes.
-Nem te comprei nada. -Harry disse ficando muito perto de mim.
-Oh não te preocupes também não tencionava dar-te nada nos teus anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University
FanficOlá, sou a Joana! Vou-vos contar (MAIS OU MENOS) a minha historia. A vida não é feita de sonhos, por muito que as pessoas tentem nem todos temos a sorte de nascer rainhas, réis, príncipes ou até mesma princesas, é preciso lutar pelo que queremo...