Leiam a minha outra historia porque o final vai ser em conjunto :3 Vocês vão adorar!
Capítulo anterior:
Sorri-lhe e sentei-me no seu colo com uma perna em cada lado da sua cintura.
-Isso é fofo. Mais ou menos...
-Eu sou fofo tu sabes..
-Cala-te e beija-me.- Interrompi-o roçando os meus lábios nos seus.
POV Harry:
Virei-nos na cama ficando por cima e ela puxou-me a blusa para cima tirando-a.
Percorri o seu corpo com as mãos e puxei a sua blusa.
Isto está mesmo a acontecer?
Deixei beijos por o seu pescoço e peito.
Ela virou-nos de novo brincando com a borda dos meus boxers fazendo-me gemer baixinho.
Esta rapariga deixa-me completamente doido.
Brinquei com os seus mamilos vendo-os a endurecer por baixo da minha mão.
Ela arqueou as costas com a respiração irregular.
Pousei as minhas mãos nas suas costas gemendo com a fricção criada quando ela se mexia em cima de mim.
Puxei as suas cuecas para o lado para ser mais rápido penetrando-a.
(...)
Ela deixou-se cair em cima de mim e aos poucos a sua respiração abrandou.
Fiz-lhe festas no cabelo e minha pequena menina adormeceu.
Estava tão calma, como um anjo mas o seu aspeto físico parecia-se ao de um cão. A boca aberta e baba a escorrer da mesma.
Nunca pensei que dormir com a pessoa que amamos fosse tão "molhado".
(...)
O meu peito estava completamente encharcado e já tinha todo o corpo dorido com o seu peso.
Os seus olhos abriram de repente fazendo-me gritar.
Ela voltou a fecha-los e empurrou-me enquanto dizia com uma voz sonolenta:
-Estás a matar-me de calor.
Agarrei-a quando já não poderia fugir a queda levando-a comigo para o chão.
-Eu disse que estava com calor, não que queria que fizesses de cobertor porra!-Ela resmungou tentando-me afastar.
-És tão gordo jesus!
-Não era isso que dizias a pouco amorzinho.
-Amorzinho é o teu cu.
--------------------------------------------------------------------------
Olááá!
Um pequeno capitulo eu seiiii!
Eu vou voltar a publicar brevemente.
Está prestes a acabar :c mas eu vou continuar por aqui com a pequena historia da Beatriz que é a continuação desta e a minha recente nova historia "Call me Daddy, Daddy Dallas".
Beijinhos e até ao próximo!
Vossa Batata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University
FanfictionOlá, sou a Joana! Vou-vos contar (MAIS OU MENOS) a minha historia. A vida não é feita de sonhos, por muito que as pessoas tentem nem todos temos a sorte de nascer rainhas, réis, príncipes ou até mesma princesas, é preciso lutar pelo que queremo...