No capítulo anterior:
Não tínhamos carro! Sim quer dizer o avião era grande mas daí a levar carros…
Palmas para a inteligência da minha mãe que se esqueceu de alugar ou pedir a alguém para o fazer.
A minha mãe olhou para mim e disse:
-Vamos ter que ir de táxi?
-Ou então vamos de avião até casa...- Gozei
Ela fez um riso falso fazendo-me rir.
Largou as malas e andou até a estrada estendeu a mão e fez um fixe.
Mas que raio está ela a fazer? Passou um táxi.
Ela vai conseguir, eu acredito nela.
Dois táxis, três táxis e quatro táxis.
“Sabes contar! Olha que bom… PARA TI.”
Já chega.
Fui até ela, larguei as coisas e pus-me ao lado dela. Meti dois dedos dentro da boca e assobiei.
Ok talvez não tenha sido bem assim… Peguei no telemóvel e meti o som de um assobio!
Não me julguem, não sei assobiar.
“O que sabes fazer tu?”
Parou logo um táxi a nossa frente. Sorri para minha mãe com cara do tipo "toma la!" seja lá como essa cara se faz…
Caminhei até as minhas malas, pegando-as e metias no táxi. Entrei e esperei que a minha mãe fizesse o mesmo.
-Vais me comprar uma mota nova não vais? – Perguntei quando a mesma entrou.
-Não. Mandei alguém ir buscar o nosso carro com ela lá dentro.
Élecas a minha mãe tem contactos. Menos para alugar um táxi.
-Olá boa tarde. Qual vai ser o destino?
Boa tarde? Eu sei que acordei as 4 da manha para apanhar a porra do avião mas eu dormi a manha toda?
"Não sua tola. Foi apenas quase toda". Fiquei muito mais descansada! tof tof ironiaaaa.
- Boa tarde rua ##### por favor.
Será que eu sou mal-educada? Nunca respondo as pessoas.
Pois é. Dá muitooo trabalho!
-Claro minha senhora.
Começou a andar e eu fiquei a olhar para a janela.
Até era bonita Londrês... Mas nunca o vou admitir em voz alta como e óbvio.
Paramos ao lado de uma casa consideravelmente (que palavra grande meu Deus) grande branca sai ainda a olhar para a casa o que correu mal.
Pois em segundos já estava em cima do meu namorado. Apresento-vos (Som de tambores) o chão.
Olá amor, como estás? Tiveste saudades? Como está tudo ai em baixo?
Alevantei me e sacudi as minhas roupas.
-Estás bem filha?
-Claroo mãe o chão de cá é diferente, é muito mais confortável.
Ela ignorou-me e pegou nas malas.
Até a minha mãe me ignora...
Ela abriu a porta e uauu a sala era bonita, a cozinha era bonita, a casa de banho era bonita, o quarto da minha mãe era bonito, o quarto das visitas era bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University
أدب الهواةOlá, sou a Joana! Vou-vos contar (MAIS OU MENOS) a minha historia. A vida não é feita de sonhos, por muito que as pessoas tentem nem todos temos a sorte de nascer rainhas, réis, príncipes ou até mesma princesas, é preciso lutar pelo que queremo...