17º Capitulo- "Puta não identificada" "Estou contigo!"

739 40 21
                                    

Não sei como ele veio parar em cima de mim...

Num momento, estava sentada a ver televisão e no outro já estava ele em cima de mim... E as batatas? Ainda estavam na minha mão a espera de serem comidas. BATATAS NA MÃO? Não é uma maça....

Esfreguei as batatas na cara dele fazendo com que se afasta-se e eu consegui-se rebolar de debaixo dele. Mas como sou tão boa a matemática cai com a minha carinha laroca no meio do chão.

-Sempre ouvi dizer que as batatas fazem bem a pele.- Disse-lhe enquanto lhe piscava o olho.

-Beatriz, eu preciso de falar contigo!

Olhei para a porta reparando no Zayn e na Beatriz que se encontravam na mesma. A Beatriz tinha uma cara de confusa a olhar para mim.

-Mas que raios faz ela no chão?- Ele perguntou olhando para o Harry.- O que faz ele a beijar a almofada?- Perguntou agora olhando para mim.

-Eu tenho que ir embora, tenho que ir... estudar.- Disse o Harru ajeitando os cabelos e passando por cima de mim com cuidado para não me pisar.

Estudar? E eu é que não sei mentir? Por favor...

-Estudar?- Perguntou a Beatriz pensando no mesmo que eu.

- E eu vou ver o meu primo! Acho que ouvi-o chorar.- Disse levantando-me e correndo para o meu quarto.

Entrei e fechei a porta ao mesmo tempo que ouvia a porta da rua fechar.

Caminhei para a minha cama dando uma vista de olhos ao meu primo que dormia descontraidamente. Sorri sem conseguir conter.

-Já podemos falar?- Ouvi a voz do Zayn.

-Não temos nada para falar.- Respondeu a Beatriz.

Acho que as paredes deviam ser mais grossas,só um pouquinho.

-Ouve-me só! Nós não podemos parecer chateados. Já pensas-te o que o Harry vai pensar?

Ele tem medo do Harry?

-A Joana quase lhe contou hoje.- Ele continuo-o

Joana? Quem é a Joana? "És tu sua idiota" Eu? O que fiz ? Eu não fiz nada! "Esquece!" Ok.

-Uou! Tu só estás preocupado porque não queres que ninguem perceba?

-Exactamente.

Já não se fazem rapazes como antigamente. Acreditem!

-Meu Deus.

Deus está convosco.

-Beatriz ouve-me! Eu recebi uma chamada.

-Até ai eu percebi.

Já que as paredes são finas... Aproximei-me mais da porta.

-A Mónica pediu-me para ir lá.

Mónica? Puta não identificada.

-Mónica?

Eu estava-me a perguntar o mesmo filha...

-Tu deixas-te-me para ires para a cama com ela?- Ela continuo-o

-Tecnicamente, foi no sofá. Bati-me e acreditem não foi mentalmente.

-Sai zayn.

-O que querias? Tu pedis-te para mudares de colega de quarto.

-Saí porra.

Ouvi passos e depois a porta a abrir.

-Ouve-me!

-Já ouvi o suficiente. Saí seu vulnerável!

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora