39º Capitulo-"Barriga de aluguer."

95 10 2
                                    

Capitulo anterior:

-COMO SABES?- Ela gritou histericamente fazendo-me engasgar com a saliva.

Porque é que os espermatozóides do Harry têm que ser tão rápidos?

Todos os rapazes com um penduricalho deviam de morrer com um morangueiro enfiado no cu que dê batatas.

Ei nem todos os rapazes são estúpidos como o Harry. Olha eu!

'E eu!'

Não sei se me apetece chorar ou rir.

Caminhei para a rua sem se quer voltar a olhar para ela.

Subi para a mota ligando-a.

(...)

Dirigi-me para o bar sentando-me na habitual mesa sem cumprimentar ninguém.

-Joana? Esta tudo bem?- O meu olhar encontrou o de Niall e sorri-lhe assentido.

-Bom dia!- Harry cumprimentou alegre.

Assim que o nosso olhar se encontrou ele fez-me um enorme sorriso e eu desviei o olhar para o telefone que se encontrava nas minhas mãos.

-Joana? O que aconteceu?- Ele perguntou fazendo-me olha-lo de novo.

E nós que já estávamos a ir bem.

-Porque não perguntas a tua parceira de ménages?

-Quem?

-Ainda por cima não te lembras de com quem traíste-me?

-Ou estás a falar da Barbara ou da ... Secretaria.

-Eu acho que a secretaria já esta na menopausa não pode estar gravida.

-A BARBARA ESTÁ GRAVIDA?

-Eu não disse diretamente...

Harry começou a pegar no seu telefone.

-Não lhe ligues agora seu otário.

-Tarde de mais, já esta a chamar.- Ele enunciou depois metendo o telefone no ouvido.

-Estou? Olha passa-se algo? ... O que? Agora? Eu só tenho apenas uma aula. ... Okey estou a ir.

E sem querer eu ouvi toda a conversa!

Passado uns segundos o toque soou-o e eu levantei-me vendo o Harry ainda parado a olhar para mim.

-Mas que merda? Não tinhas que ir?-Resmunguei.

Ela não tinha que esperar mais um tempo para virem os sintomas?

"Até parece que percebes algo disso."

Dois meses depois

O que aconteceu neste tempo?

Nada de mais. O Harry transformou-se num

"Lobo."

Não pah. Num pai babado. Está sempre com a sua... sua... Barriga de aluguer.

Tenho tentado ao máximo evitá-lo porque sinceramente eu não lhe quero mostrar o quanto afetada, triste e desiludida estou.

Pousei o meu primo no chão depois do nosso habitual beijo vendo-o a correr para a sua salinha. Rodei sobre os meus calcanhares e olhei para o lado reparando no Harry sentado sobre uma cadeira a olhar para mim.

-O QUE FOI CARALHO? Porque não olhas para a tua gravidazinha?

"E isso és tu a evitá-lo certo?"

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora